::1398 comentários::

Eu sou meio superticiosa e adoro por exemplo “enxergar” números dentro dos números. No atual número de comentários do blog, acabo de ver a data do meu nascimento, minha idade até ontem e minha idade atual. Isso mesmo, hoje estou apagando velinhas! Neste mundo digitalizado, já recebi parabéns de empresas e amigos por e-mail e telefone, descontos, convites pra comprar isso e aquilo pagando menos, “sinceros” votos de um feliz aniversário, parabéns no Facebook, em outras páginas de “social network”, etc. Mas o mais importante eu vou fazer daqui a pouco com o Mattias e com os meninos: vamos sair pra comemorar com amigos e receber abraços de verdade. Bom domingo!

19 Respostas to “::1398 comentários::”

  1. Fabio Says:

    Oi Sandra, feliz aniversário!
    A sua idade até ontem era 13 e hoje é 98, certo?
    🙂
    Brincadeirinha… Curta bastante o seu dia!
    Beijos!

  2. Dago Schelin Says:

    Sandra, vc nasceu no dia 1/3/98?
    Parabéns!!!! 🙂
    Um beijo e um pão de queijo!
    Dago e Ci

  3. Meire Bagoli Says:

    Parabéns pelo seu aniversário.

    beijos

  4. psds Says:

    querida Sandra,
    um ano muito feliz e cheio de realizações.
    Aqui vem as flores:
    Lilien orange close
    Beijos
    Petra

  5. Reflexos Says:

    Parabéns….
    Tudo de bom

  6. Claudia Says:

    Ê, parabéns! mesmo que atrasado por algumas horas…. 13/09 e você acaba de fazer 8 anos – prodígio, você, hein? hehehehehe Estou totalmente desvirtualizada, pois compramos uma casa e estamos encarando aquela reforma. Beijocas, Claudia

    • Sandra Santos Says:

      Ei Claudia,
      Obrigada pelo carinho. Vc acertou direitinho, sua danada!… hehehehe…
      Parabéns pela compra da casa. Entao é uma nova, pois vcs já tinham a outra que visitei, nao é? Boa reforma pra vcs e que tudo fique do jeitinho que vcs imaginam.
      Um beijo,
      Sandra

  7. Evelyne Says:

    Com um pouco de atraso: Feliz aniversário!
    Uma nova idade próspera pra você!

    Beijos!
    Ótima semana!

  8. Burkhard Says:

    Feliz aniversário, Sandra. Muita Saúde, dinheiro e amor para este ano!
    (Escolha a sequência dependendo das necessidades do momento.)

  9. Anderson Says:

    PARABÉNS, Sandrinha, ainda que atrasado, mas dentro da data de validade. Que DEUS te ilumine e te abençoe todos os dias.
    Um grande abraço!

  10. Evelyne Says:

    Ih, Sandra, se eu te disser que não entendi o seu P.S. vc fica zangada comigo? 😉

Deixe um comentário

