::Bê & Mineirinha::

Quase no final do show de ontem da cantora brasileira Bê, uma surpresa: ela me chama no palco, dizendo que antes de começar sua turnê passou por várias cidades pela Alemanha para apresentar seu novo trabalho e em todo lugar encontrou gente que me conhece. E como somos as duas do lago de Constança, ela faz questão de me apresentar. Eu subo no palco e ela me entrega o microfone… bem, eu falei algumas frases em alemão, apresentando bem rapidinho o livro e como fui pega totalmente de surpresa, esqueci até de dizer que o livro foi escrito em português… Deu até pra vender uns livros lá no show da Bê mesmo. Foi jóia e inesperado! Quem quiser ver fotos da Mineirinha com a Bê, clique aqui no Flickr e aqui na página dela tem também muitas outras fotos do show de ontem. Obrigada pelas fotos, Ceci!

Obrigada pelo apoio, Bê! E muito sucesso durante sua turnê! Quem quiser ver se a Bê está passando por sua cidade, confira seus próximos shows aqui.

Tags: , ,

3 Respostas to “::Bê & Mineirinha::”

  1. Carsten Peters Says:

    Estou impressionado! Parabens!

  2. ::Relembrando…:: « Mineirinha n'Alemanha Says:

    […] Por Sandra Santos Amanhã à noite às 20h tem show da cantora brasileira Betina Ignacio aqui no lago, em Allensbach, às 20h: Umsonst und draußen – De graça e ao ar livre! Se […]

Deixe um comentário

