::Flor em Quadrinhos::

Acabo de descobrir esta nova parte do blog da Dona Flor, o “Flor em Quadrinhos” e recomendo. Dona Flor, você desenha bem deste jeito? Sua ideia de retratar a vida de expatriada na Alemanha através de quadrinhos é fantástica. Weiter so! (Continue assim!). Lá no blog da Dona Flor também há dicas sobre papelada na Alemanha, dentre outros.

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “::Flor em Quadrinhos::”

  1. Dona Says:

    Nossa, que emoção ver meus desenhinhos aqui no seu site! rs
    Eu desenho sim, era meu trabalho no Brasil e aqui virou meu hobby. O site andou paradinho, mas já tenho novos quadrinhos prontos para a “pintura” e logo, logo, o site estará com novidades.
    Obrigada por linkar meu site! Mil beijos,
    Dona Flor

  2. ceci Says:

    nossa, adorei! já estou esperando o lançamento da revista em quadrinhos hein!

Deixe um comentário

