::Os livros chegaram!::

Tenho que deixar aqui uma palavrinha de agradecimento à minha mãe e aos Correios do Brasil e da Alemanha. Hoje as caixas com a nova remessa de livros da “Mineirinha n’Alemanha” chegaram, e adivinhem: o envio demorou só 9 dias ao todo, nao é incrível? Fiquei super satisfeita!!! Viva o “Exporta-Fácil”!

Tags: , , , , , ,

12 Respostas to “::Os livros chegaram!::”

  1. Tania Aparecida Belderrain Spillmann Says:

    Oi Sandra

    Até que o crreio brasileiro anda trabalhando bem, né?

    Abraços

    Tânia

  2. Roberta von Zastrow Says:

    Ei Sandrinha! Até hoje não comprei o livro… putz! Mas to doida pra ler! Vou dar um jeito nisso! Vai vendê-los por aí!
    Bjos :*

    • Sandra Santos Says:

      Oi Roberta,
      Nao é possível que vc vai virar minha leitora só virtual? Hehehehehe… 🙂 Pra vc que tem interesse pelo país, meu livro é um prato cheio. Uma profa. de alemao daí de Beagá acaba de me escrever elogiando o livro e dizendo que está gostando da leitura. Entao, nichts wie hin (nada a fazer, senao ir à livraria Leitura da Pátio Savassi)!
      Um beijo e bom final de semana,
      Sandra

  3. Christiane Tegethoff Says:

    Olá, Sandra!

    Este sábado tive a felicidade de topar com o seu livro na Leitura do Pátio Savassi..bom resolvi comprá-lo na hora! Estou amando a leitura! Acho que todos que tem interesse em ir para a Alemanha devem ler o seu livro. Sou professora de alemão no CENEX da FALE e passei um tempinho na Alemanha em 2008, nossa…foi muito difícil…sempre fico pensando que se tivesse lido o seu livro antes de ir, muita coisa eu teria feito diferente…
    Bom, parabéns pelo livro, pela ótima idéia, pelo blog…enfim, mesmo não a conhecendo torço por você e já tenho muito carinho pela sua história aí na Alemanha. Muito sucesso pra vc!
    Liebe Grüsse,
    Chris

    • Sandra Santos Says:

      Oi Christiane,
      É um prazer te ter por aqui! Já tenho outros professores usando meu material em suas aulas! Estou no momento cuidando da traducao do livro para o alemao. Se tiver interesse em participar do grupo (de 2 no momento), eu te pagaria p.ex. com livros para seus alunos, PDF do livro para suas aulas, licenca pra reproducao do material, etc.
      Aguardo seu contato!
      Um beijo, extensivo a Beagá,
      Sandra

  4. Juliane Says:

    Hallo Sandra, ontem comprei o seu livro pelo site librasil mas cometi um erro na hora de escolher a forma de pagamento.Escolhi paypal mas nao sera possivel porque nao tenho mais palpay conta.Gostaria de mudar a forma de pagamento para Nachname.Enviei email ontem mesmo para eles mas nao sei como funciona.Voce pode me ajudar ou sabe o que posso fazer? Caso sim, gostaria que enviasse a resposta para o email acima.
    Obrigada,

    Juliane Luz Goepfert

  5. Ariane Says:

    Oi Sandra,

    depois de um sumiço, lá venho eu novamente querendo comprar o livro. 🙂
    Vi que chegou uma nova remessa e gostaria de comprar um exemplar pra mim (finalmente!).
    Te mandei um e-mail, mas não sei se você recebeu porque não obtive resposta.
    Fico no aguardo da confirmação dos teus dados (não sei onde foi parar o primeiro e-mail que você mandou há alguns meses). Obrigada e um abraço!

  6. Christiane Says:

    Olá, Sandra! Seria um prazer te ajudar com a tradução, mas infelizmente no momento estou muito apertada, com mil aulas para dar e uma graduação para encerrar… Gostaria muito de participar sim dessa tradução, mas preciso saber sua urgência, pois não disponho de muito tempo. Será que serei útil, mesmo não podendo dedicar 100% ? Outra questão, é provável que eu precise de sua correção, pois não tenho experiência como tradutora (a não ser algumas matérias da FALE). Enfim, o que acha?

    abração,
    Chris

Deixe um comentário

