::Quem comeu minha goiabada?::

Aqui no blog Escritores, Autores e Editores um apoio do Sílvio Corrêa, autor do livro “Quem comeu minha goiabada?”. É hora de rever seus conceitos. Afinal, nem só de queijo vivem os ratos! 🙂 Este é o princípio de qualquer filosofia de vida… nunca nos deixar derrubar; levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, porque todas as pedras e espinhos que encontramos no caminho são aprendizados de vida e a goiabada ou a vida será “engolida” se permitimos.

Abaixo a resenha que ele preparou pra mim. Obrigada, Silvio!

***

As vezes séria; em muitas, divertida; Sandra divide a experiência dela, na Alemanha , de forma agradável.

Sandra nos conta sobre alguns hábitos, costumes e tradições, do povo alemão e faz comparação de culturas, que é um tópico importante para quem pretende seguir para as terras “da cerveja, da salsicha e do chucrute”. Mas mesmo que você não pretenda ir para Alemanha, o conhecimento é, no mínimo, interessante.

Sobre o relacionamento do povo alemão com estrangeiros, Sandra nos passa o seu conhecimento, apresentando um panorama geral de como era e como está, tanto no âmbito legal como no da convivência. Sandra também aborda o tópico de mercado de trabalho e conta como aconteceu no caso dela, dando dicas valiosas.

Sandra nos presenteia com excelentes passeios por tópicos variados, mas não menos importantes, interessantes e curiosos.

Se pretende ir para Alemanha, ir para outro país ou ampliar seus conhecimentos sobre outras nações, você não pode deixar de ler Mineirinha n’Alemanha.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: