::Tudo pode melhorar – Xavier Naidoo::

Refrão:
Tudo pode melhorar
Devemos trazer o céu para a Terra
Tudo vai melhorar
E ninguém precisa colocar sua vida em risco
Um dos maiores tesouros da Terra

Eu quero sair desta merda aqui
Mas eu não sei como
Sair desta merda de prisão
Mas eu não sei como
Prenderam-me aqui neste canto
Porque não devo ver o resto do mundo
Eu vou sair pra passear fora desta prisão
Assim que souber para onde devo ir

(Refrão)

Mesmo que você esteja agora chorando copiosamente
Por favor não desista
Mesmo que negue agora a vida
Por favor não desista
Mesmo que tenha a impressão de que está morto
Por favor não desista
Mesmo que tudo pareça estar apodrecido
Por favor não desista

(Refrão)

Eu vejo além das fronteiras daqui
E eu sei que há mais para mim
Se isso significa que eu posso ficar livre
Faça com que eu perca a coragem se você puder
Mas eu não vou parar até conseguir sair daqui
Sim, eu nem ligo
Eu não tenho medo de enfrentar o que eles receiam

(Refrão)
Tudo vai melhorar
Por favor não desista
Não desista

Veja a letra da música em alemão/inglês aqui.

***

No sábado estamos viajando para a Índia para o casamento de um amigo. De lá vou dia 15.11 para um curso em Munique, depois conto mais sobre ele. Pode ser que eu não tenha tempo amanhã para postar, portanto vou me despedindo, deixando esta nova música do Xavier Naidoo (com a cantora Janet Grogan, que aliás também é fenomenal!). O título da música também da nome à sua turnê atual, com 14 shows na Alemanha, Suíça e Áustria. O Xavier é um dos meus ídolos, é uma pessoa abençoada que consegue transportar os questionamentos da atualidade para a música, sempre com letras contundentes. Ele consegue fazer sucesso com músicas que fazem sentido, com um forte apelo espiritual. Nesta época de crise, onde mais de 20 funcionários da France Telecom já se suicidaram por não conseguirem suportar a pressão, já que a empresa está passando pelo processo de deixar de ser pública para privada, sofrendo mudanças muito rápidas na cultura da empresa; em que os funcionários da Opel anunciaram ontem aceitar reduzir seus salários e deixar de receber gratificações em troca de seus postos de trabalho e tudo é parado hoje no último minuto pela GM, que agora não quer vender a empresa para o grupo Magna; e no meio de previsões assustadoras com relação ao aumento do número de desempregados nos próximos meses na Alemanha, logo depois do final do “Kurzarbeit” (redução de salários subsidiada pelo governo alemão), precisamos nos agarrar a uma força interna, forte o suficiente para nos impulsionar pra frente e nos fazer enxergar uma luz no fim do túnel. Temos que acreditar que tudo pode e vai melhorar.

Até logo! Tenho certeza que vou voltar com muita história pra contar!

P.S.-Durante minha ausência, meu livro pode ser comprado no Brasil através de um e-mail para minha mãe Eny, e-mail: ilha.dosol(arroba)uol.com.br, e aqui na Alemanha através d”A Livraria” em Berlim (venda também pelos Correios).

Tags: , , , , , , , , ,

5 Respostas to “::Tudo pode melhorar – Xavier Naidoo::”

  1. Liza Says:

    Ei Sandra! Achei lindo o seu post e fiz um post inspirado no seu, deixando o link para o pessoal ler o que voce escreveu. Tbm adorei a música.
    Ah, que sua viagem seja maravilhosa e tire bastante fotos para mostrar pra gente.
    Beijos

  2. Evelyne Says:

    É com esse sentimento que estou chegando aí.

    bjs

  3. Lih Says:

    Adorei essa música !!
    a letra caiu como uma luva
    para mim !!

    bjooos

Deixe um comentário

