::Despedida::

Você foi
um bom amigo

Nunca
me deixou na mão

Alegrou
meus dias

Encheu
os dias de cor

Vai
deixar saudades

Companheiro
inseparável

Repleto
de significados

Abriu
e fechou um ciclo

Conquistou
Um lugar no meu coração

Ficará
na lembrança

Obrigada
por ter existido!

O Daniel, mesmo sem saber de nada, resumiu tudo o que se passava durante os últimos 500 metros de vida do meu Brasileirinho:
Der Auto (ele ainda troca com frequência os gêneros de substantivo e os “pega emprestado” do português…) hat Angst, er ist jetzt müde, er wird bald kalt (o carro está com medo, ele está cansado agora e vai ficar “frio”)… As crianças, como sempre muito sensíveis, sabem muito bem o que se passa na vida dos adultos!

Brasileirinho
verde e amarelo por fora, azul por dentro
comigo de 2000 – 2009, aos 11 anos de vida, 86.000 km rodados

Tags: , ,

Deixe um comentário

