::7a. janelinha – calendário de advento da Mineirinha::

Fiquei conhecendo o cantor Daniel Stoyanov no ano passado, numa feira de tecnologia para jovens, onde estava com minha família e meu sobrinho. Ele estava cantando na saída da feira, e eu adorei sua voz, seu violão e as letras inusitadas de suas músicas, mas acabei esquecendo seu nome. Alguns meses depois, eu e a Cecília fomos à apresentação da cantora Tess, e ele também estava lá cantando e agitando a noite, que ficou melhor ainda com seu canto. Da 2a. vez que o vi consegui guardar seu nome e no outro dia ja estava pedindo o CD dele pela internet, o vistando no MySpace e me informando sobre ele. O Daniel Stoyanov é filho de búlgaros e cresceu na Alemanha, mas deve viver entre dois mundos, como muitos de nós. Tem voz, sensibilidade e muito talento. Fiquei feliz por tê-lo visto cantando duas vezes, assinei seu Newsletter e tive a certeza de que ele se daria bem no mundo da música. Foi uma surpresa agradável ficar sabendo que ele foi chamado para abrir o show deste ano do Xavier Naidoo, que é um cantor alemão super respeitado e famoso aqui na Alemanha. O Daniel Stoyanov está ficando cada vez mais conhecido, e merece este sucesso que bate à sua porta. Com vocês: Daniel Stoyanov com a música “Wenn du” (Quando você)!

Nichts Neues ist passiert
Nur unsere kleinen Welt trennt sich…

Não se passou nada de novo
Só nosso pequeno mundo está se separando…

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

