::Meio aqui e meio lá::

Estou aqui, mas minha alma já está se preparando pra ir de férias pro Brasil. Nem comprei as passagens ainda, mas sei que vou passar o mês de agosto deste ano na terrinha.

Caso conheçam ou tenham contato com:
– livrarias;
– escolas de idioma;
– ou cidades com forte imigração alemã
que possam vir a ter interesse em fazer um evento de divulgação do meu livro, é só entrar em contato! Será um prazer. 🙂

Tags: , , , , , ,

7 Respostas to “::Meio aqui e meio lá::”

  1. Liza Says:

    Ei Sandra!
    Sei direitinho como voce se sente em relacao a viagem. Tbm estamos planejando ir para o Brasil, mas em setembro. Tbm nao comprei passagem, mas geralmente a Lufthansa abre promocao agora (para viagens até maio ou junho) e em junho ela abre para viagens a partir do meio do ano. Se souber de alguma promocao te aviso, pois vivo vigiando isso. hehehhehehe
    Ah, vc viu o post lá no blog que fiz te arrumando um problemao? hahahahahaha
    Beijos

    • Sandra Santos Says:

      Ei Liza,
      Obrigada pela dica, vou dar uma olhada. Até agora o melhor preco é o da TAP, com voo direto pra Beagá a partir de Lisboa.
      E já vou indo lá pro seu blog… estou curiosa!
      Beijos e bom final de semana,
      Sandra
      P.S.-O “Laufrad” esta aqui esperando pelo Miguelzinho!

  2. Maira Says:

    Ahhhhh eu já tenho! (((-: Comprei na promocao para maio pela Lufthansa! Faz assim, entra nesse link http://www.lufthansa.com/online/portal/lh/de/homepage?l=de&cid=18002&action=CheckInAction e pede pra receber a newsletter e ai nao perde as pechinchas…rs… Eu também acompanho alguns twitter sobre promocoes e etc. Vale a pena! Aliás twitter para e-Marketing é uma forte ferramenta também, viu!? (((-:

    Sobre as infos que precisa vou fazer uns contatinhos pra ver o que arrumo e te passo por email quando tiver algo, ok!? Sowieso…SUCESSO!

    Agora fuuuuiiii… Bjks! Má.

  3. Neusa Arnold-Cortez Says:

    Oi Sandra. Tudo bem? Parabéns pelo resultado obtido no concurso “Top 100”. Fico feliz com o seu sucesso! Você merece!
    Estou viajando na próxima sexta e depois escrevo para você minhas experiências e contatos. Posso adiantar no entanto que em SP, Av. Paulista (Casa das Rosas) existe um espaco ótima para divulgacao de eventos literários. Vou estar lá no dia 02/04. Vou depois informar você, sobre a minha experiência. Também o Portal Brasil em Brasília apoia eventos e atividades literárias, entrei em contato e recebi uma resposta bem rápido. Na minha cidade, já vou fazer propaganda para vc, com certeza!
    No mais, tudo jóia. Espero que vc tenha aprovado a minha última versao da contra-capa, que foi ainda simplificada, segundo o conselho da Cecília. A Capa e textos enviei hoje para a gráfica… seja o que Deus quiser… a sorte está lancada! Beijos.

    • Sandra Santos Says:

      Oi Neusa,
      Com certeza seu empreendimento vai valer a pena e vai te trazer muita satisfacao pessoal, assim como tem acontecido comigo.
      Seria muito importante pra mim que me passe os contatos antes de vc ir para o Brasil, pois estou tentando organizar uma apresentacao lá em agosto e poderia tentar nos locais onde vc indicar.
      Agradeco de antemao, te desejo muita sorte e felicidades durante a apresentacao do seu livro. E se puder, envie ainda uma pequena propaganda do livro, a capa final e a data de lancamento pra eu poder incluir aqui no blog e ajudar na divulgacao, ok? Seu livrinho é pra mim como um 2° filho literário! 🙂 Eu desejo pra ele (e pra vc como autora) todo o sucesso e boa energia do mundo!
      Um beijo,
      Sandra

Deixe um comentário

