::Love this dress::


A designer de roupas Larissa Aleksandrov, brasileira que mora aqui na Alemanha, está lançando um negócio próprio na internet e eu não poderia deixar esta dica de fora aqui do blog: o “Love this dress” – eternizando e criando vestidos e roupas dos seus sonhos. Ela oferece sketches para a confecção de vestidos exclusivos ou para guardar de lembrança o desenho de um vestido especial que marcou sua vida. Por ocasião da abertura do negócio, ela está oferecendo uma promoção especial até 10 de abril. Aproveitem!

Tags: , , , , , ,

11 Respostas to “::Love this dress::”

  1. Eve Says:

    Ai, Sandra, não me dá ideias!!! hahahahha
    bjs!

    • Sandra Santos Says:

      Ei Eve,
      Vc tem uma oportunidade sem igual de usar os préstimos da Larissa, nao é mesmo? 😉 Mas o certo é que oportunidades nunca irao faltar, pelo menos pra nós mulheres, nao é mesmo?
      Um beijo,
      Sandra

  2. love this dress Says:

    Obrigadaaaaa Sandrinha!!

    Thanks a Lot!

    Super beijo,
    Larissa

  3. Falaram da gente! « lovethisdress.com Says:

    […] famosa Sandrinha, mais conhecida como Mineirinha na Alemanha, super conhecida pelos brasileiros que estão morando aqui na Alemanha (simmm, eu sou uma delas!), […]

  4. ellysa Says:

    parabens seu estilo e seus vestidos sao lindos !!!!!!!Sou Ellysa Raquelyne e pretendo seguir essa mesma carreira tenho 11 anos sei desenhar bem …Até ja fiz um vestido igual ao do lado direito……..Mais parabens pelos modelos….!!!!!!…..

  5. elisa Says:

    oi ellysa meu nome é elisa quase igual também quero seguir essa mesma careira de ser estilista eu tenho 10 anos também desenho muito bem e consegui fazer os dois vestidos da foto

  6. gleiciane Says:

    muito lindas as roupas

  7. aline Says:

    amei ….
    serio sandra amei gostaria de ver mais um pouco vestidos tao lindos assim quero ser estista e trabalhar com desinger de moda tenho 13 desenho muito bem …..
    com carinho…

  8. BIANCA GOERGEN Says:

    OI …. EU AMEI VC DESENHA MT BEM VALEU

Deixe um comentário

