::Apoio a escritores brasileiros desconhecidos::

Aqui o link para um excelente texto sugerindo a leitura de livros de escritores brasileiros desconhecidos. Leia e divulgue! Obrigada pela dica, Eve!

À propósito: Eu ofereco o meu livro como troca, com avaliação/divulgação mútua, para outros escritores brasileiros desconhecidos. Meu livro “Mineirinha n’Alemanha” fala sobre viver e trabalhar na Alemanha, mostrando como se sente uma pessoa que vive longe do país de origem. É legal pra quem pensa em viver no exterior (nao necessariamente na Alemanha) e para quem simplesmente tem curiosidade de saber como é a vida longe do país natal. Aguardo o contato!

Tags: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “::Apoio a escritores brasileiros desconhecidos::”

  1. Hélio Jorge Cordeiro Says:

    Olá, Sandra, valeu pela visita ao O Cubancheiro e pela divulgação do texto de Laura Bacellar. Volte sempre. Assim que eu puder, colocarei o seu blog linkado lá no meu. Nada melhor que ter notícias “tedescas” vindas de uma mineirinha! rsss

    um abraço
    Hélio

  2. gabpattz Says:

    Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog e fazer um comentario, sobre a minha pimeira história!
    A cada semana eu posto um pedacinho a mais, então venha, confura e de a sua opinião!
    O endereço é http://www.gabpattz.wordpress.com/
    1000bejus e eu te espero lá!!!!!

Deixe um comentário

