::Mineirinha em Berlim dia 08/04 às 19h n”A Livraria”::

A Eve e a Isabela já falaram do evento. Estou feliz por poder contar também com o apoio do Consulado Brasileiro, que está ajudando a divulgar o próximo evento em Berlim! Obrigada! 🙂 Confira aqui.

Tags: , , , ,

4 Respostas to “::Mineirinha em Berlim dia 08/04 às 19h n”A Livraria”::”

  1. Isabela Santos Says:

    Poisé! Meu amigo Danilo falou que vai! Eu pego ele se ele não for! rsss

  2. soelia tavares Says:

    minha filha mora em berlim, gostaria de saber se no dia 08.04 e so para convidados.

    • Sandra Santos Says:

      Oi Soelia,
      Desculpe eu responder o comentário só agora, pois acabo de chegar de Berlim. O evento foi aberto e meu livro pode ser adquirido n”A Livraria” em Berlim.
      Um abraco,
      Sandra

Deixe um comentário

