::Retratos da Égua::

Égua! A Ciça me pregou a maior peça! Isso porque ela, minha ex-colega-colunista do site Viver na Alemanha, sempre foi tão inusitada, engraçada e irreverente que produziu textos bárbaros, capazes de achar seguidores de Belém à fronteira da França com a Alemanha, onde ela mora. Só por conta disso já tínhamos conversado sobre a possibilidade dela publicar seus escritos e virar oficialmente escritora.

Antes disso se tornar realidade, eu comecei a achar no blog dela umas fotos lindas, inusitadas, mostrando muito a sensibilidade da fotógrafa, enquanto eu perguntava a quantas andava o projeto do livro dela. Agora o mistério foi desvendado, porque ela virou fotógrafa profissional! Ela está com um site profissional lindo, apresentando fotos super legais de festividades, momentos marcantes, famílias e crianças. Se você está buscando aqui na Alemanha ou na França alguém que fale nossa língua e consiga transmitir muita energia e sensibilidade em fotos, não deixe de visitar a Ciça. Eu recomendo!

3 Respostas to “::Retratos da Égua::”

  1. arlete soffiatti Says:

    Parabéns à Ciça. Lindo trabalho.

  2. Ricardo Heinze Says:

    Olá, interessante, quando ouvi essa música aqui em BH, tambem me chamou a atenção.
    Legal a tradução!
    E agora, qual é a música do momento?
    Abraços
    Ricardo de BH

    • Sandra Santos Says:

      Oi Ricardo,
      Acho que no momento uma das músicas que está mais bombando aqui é a do DJ David Guetta, “Memories”:

      Que música vc sugeriria aí em Beagá?
      Um beijo,
      Sandra

Deixe um comentário

