::Quem já conhecia o tal vulcão?::

Só na sexta passada, por causa das provas, é fiquei sabendo do tal vulcão da Islândia e da impossibilidade de se voar na Europa por causa de suas nuvens de cinzas, pois a assistente do treinador/coach do meu curso tinha vindo especialmente da ilha de Maiorca pra cá pras provas na Alemanha e disse que não sabia quando poderia voltar pra casa! Incrível, né? Praticamente ninguém sabia que o vulcão Eyjafjallajökull existia, e agora todo o mundo já ouviu falar dele, ainda mais as pessoas presas dentro dos aeroportos, impossibilitadas de continuar suas viagens e vivendo no “mundo de ninguém”. O filme “Terminal” virou realidade para muitos! Com a falta de voos, estima-se que os aeroportos e as companhias aéreas estejam perdendo milhares de euros por dia e que os preços das passagens tendem a aumentar, para cobrir o prejuízo… A pergunta do dia: Quando será que se poderá voltar a voar normalmente sobre a Europa? Cada país tomará a decisão de forma soberana. E enquanto isso, empresas páram por falta de entregas, pessoas não viajam, a Europa e o mundo aprendem a duras penas que somos pequenos perante à força da natureza.

Anúncios

2 Respostas to “::Quem já conhecia o tal vulcão?::”

  1. Tania Belderrain-Spillmann Says:

    Oi Sandrinha querida

    Meu marido foi pra Asia e até o momento nao pode voltar pra casa. Estou morrendo de saudades dele. Já sao quase 3 semanas!Todos os dias me dá ligada. Está bem acomodado em um ótimo hotel. Por outro lado hoje já fiquei contente em saber que o aeroporto de Frankfurt voltou a funcionar, apesar que vai demorar alguns dias até o tráfico aereo se normalizar. Mesmo assim a esperanca é a única que morre e contra a natureza o ser humano por sorte nao pode lutar.

    Bjs

    • Sandra Santos Says:

      Nossa, Tania, nao sabia que vc tinha sido afetada diretamente! Ontem falaram das grandes perdas com os dias parados, foram mais de 100.000 voos que deixaram de acontecer aqui na Europa!
      Realmente somos pequenos diante da grandeza da natureza.
      Um beijo,
      Sandra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: