::Três selinhos!::

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

O ganhador do “Prêmio Dardos” deve observar o seguinte:

1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio.
4.Avisar os escolhidos.

Regras desse:
1. Postar o selo no blog.
2. Citar as 3 lembranças mais fofas da infância (feito no post anterior).
3. Indicar 6 blogs.

Este último selinho funciona assim: tenho que responder 7 perguntas (abaixo) e indicar outros 5 blogs.

Ganhei estes selinhos dos blogs Consulta Sentimental, Malagueta e Rindo de mim comigo! Antes de mais nada, muito obrigada e fico muito honrada com o carinho! Obrigada, obrigada, obrigada Silvia, Amanda e Evelyne!!! Convido os blogs listados no meu Blogroll para continuar participando e respondendo as perguntas colocadas. Vamos a elas:

1 – Em qual cidade você mora?
Moro pertinho do lago de Constança, que divide a Alemanha da Suíça e da Áustria. Moro a apenas 20 km da fronteira com a Suíça e o aeroporto mais próximo daqui de casa é Zurique!

2 – Você trabalha em que?
Estou trabalhando desde o começo de maio de forma independente como Business Coach, Treinadora e Consultora (de negócios e carreiras internacionais, principalmente no eixo Brasil-Alemanha). Vejam mais sobre meus serviços aqui (ainda tenho que fazer a mesma página em outros idiomas!). Até o final do mês passado trabalhei durante 5 anos na área de RH, além de ter me tornado escritora em dezembro de 2008. Faço alguns trabalhos voluntários e contribuo em communities aqui e ali… Sou mãe, esposa, dona-de-casa… A Mineirinha não pára (o tempo não pára!) 🙂

3 – Se você não trabalhasse nisso, o que faria?
Eu sou muito eclética e poderia atuar de mil e uma outras formas. No momento estou pensando em um negócio virtual, além de guardar uma surpresa na manga para as próximas semanas (que tem a ver com o Matthias, meu marido)… Aguardem!

4 – O que mais gosta de fazer?
Eu? Ler, escrever, bater papo, trocar ideias, crescer e ver os outros crescendo, contribuir de forma positiva para o meio em que estou, admirar e curtir a natureza, andar de bicicleta ou sair com o Daniel, família e amigos, “matutar” (como diria o bom mineiro! Aliás isso combina demais com o lugar onde moro, que dá muita inspiração!), viajar, fotografar, conhecer novas pessoas e novas culturas… E por aí vai… a lista é loooonnnga….

5 – Você trabalharia em um Setor Administrativo ou como Professora?
Setor administrativo: trabalhei por 17 anos em escritório de diversas empresas e acho que já está de bom tamanho. Professora: era meu sonho de infância! De alguma forma posso realizá-lo através das atividades atuais. E quem sabe vem vindo mais algo aí pela frente? 😉

6 – Como é a sua rotina?
No momento levanto cedinho, tomo café da manhã com o Daniel, preparo pães para lanche na escola/trabalho, acordo a Taísa, vou para um treinamento, trabalho em casa, janto (eu e o Matthias revezamos na cozinha), faço (fazemos) alguma atividade doméstica, blogo, leio, assisto um pouco de TVcom a Taísa, e por aí vai… Nos finais de semana fazemos algo em conjunto e/ou em grupos, dependendo do que for. Semana passada fomos a um centro de ciências e tecnologia muito legal na Suíça chamado Technorama, no final de semana que vem a Taísa vai organizar uma tarde de filmes aqui em casa com amigos do ginásio e no domingo vamos nadar em uma piscina termal tipo essa daqui.

7 – O que faria se ganhasse, hoje, na Mega SENA?
Daria uma volta ao mundo (meu maior sonho!). Daria uma parte da grana para um projeto social feito a Kinderhorizonte/Grupo de Amigos da Criança, que já apoio. Viveria mais despreocupada, mas não muito diferente de como vivo hoje em dia.
Quem responder às perguntas deve por favor linkar meu blog e escolher novos participantes. Se puder me avisar, eu vou adorar passar no blog e ler as respostas! Um beijo e obrigada pela sua participação!

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

7 Respostas to “::Três selinhos!::”

  1. Silvia Says:

    Oi, querida!! Obrigada por ter entrado na “brincadeira”. Achei bacana saber mais sobre seus planos atuais. bjs e boa sorte nos seus empreendimentos!!

  2. Amanda Gelumbauskas Says:

    Oi, Sandrinha!
    Adorei saber um pouco mais sobre você. Essas brincadeiras são gostosas quado entramos no espírito da coisa.
    Adorei o seu post anterior também, sobre os seus filhos. Ser criança é tão bom, nostalgia total! Eu também aprontei poucas e boas, inclusive, quando era pequena, por essa minha vontade louca de ser jornalista, queria quebrar a TV para entrar nela e virar jornalista, assim, super fácil! hehe Cheguei até a pegar o cabo do rodo da minha mãe para quebrar a tela. Imagina se minha mãe ficou doida? hahahaha
    Boa sorte nos seus planos futuros e quero saber notícias suas em breve!
    Beijos!

    • Sandra Santos Says:

      Oi Amanda,
      Obrigada pelo convite pra participar!
      Ehehehehe, lendo o que vc contou sobre “entrar na teve”, eu me lembrei direitinho do 1° momento em que descobri que existiam outros idiomas além do portugues (eu devia ter uns 5 anos e estava assistindo uma aula de ingles na teve, a apresentadora era bonita, magra, risonha e tinha longos cabelos loiros, partidos no meio sem franja). A partir deste momento eu enchi minha mae de perguntas e quis saber tudo: se todos se comunicavam em línguas diferentes, mas se escreviam sempre a mesma língua, como era possível entender e se fazer entendido… Quando criancas já temos uma boa nocao do que queremos virar quando virarmos “gente grande”, nao é mesmo? 😉
      Um beijo,
      Sandra

  3. Fabiana Says:

    ola amiga, que tempao nao venho aki, e ai como foi em berlim, desculpa flor é pq to viajando direto a trabalho ai ja viu… mas ta…. e como vc esta, to adorando seus posts… obrigada…. bjusss

    • Sandra Santos Says:

      Oi Fabiana,
      Foi jóia lá em Berlim, adorei ter revisto a cidade e ter tido a oportunidade de apresentar meu livro!
      Desejo que vc aproveite todas as suas viagens, mesmo sendo a trabalho! Viajar é bom demais, né?
      Um abraco,
      Sandra

  4. Eve Says:

    Eita que essa mulher não para.

    Tomara que dê tudo certo com as “coisinhas” do Matthias! Vai dar, eu sei.

    Bjinhos!

    Vou ver se respondo às perguntas, mas não prometo. (to com o tempo apertadíssimo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: