::As 20 Mais dos Leitores::

Fiz uma reunião das 20 opiniões mais representativas sobre o livro “Mineirinha n’Alemanha” e coloquei aqui.

Espero que gostem da surpresa. Boa leitura!

Mineirinha n'Alemanha Prezi

Tags: , , , , , , , ,

8 Respostas to “::As 20 Mais dos Leitores::”

  1. Fabio Said Says:

    Sandra, adorei a apresentação! Vou usá-la no meu blog quando fizer o artigo sobre o seu livro (depois das férias).
    Aliás, você também poderia tê-la incluído aqui, bastando usar o código que aparece logo abaixo da apresentação:

    .prezi-player { width: 550px; } .prezi-player-links { text-align: center; }As 20 Mais dos Leitores do Mineirinha n’Alemanha on Prezi

    Beijos

    • Fabio Said Says:

      Oops, o código saiu truncado. Para ver o código correto, veja-o abaixo de “Embed this prezi” / “Copu the code below”.
      Beijos

      • Sandra Santos Says:

        Oi Fábio,
        Obrigada pelo elogio. Vc me inspirou muito com o seu Prezi! 🙂
        Eu vi o código, mas pelo que li ele ainda nao funciona no WordPress. Vou esperar um tempo e depois vou tentar novamente colocá-lo aqui direto no blog.
        Obrigada e bom domingo,
        Sandra

  2. Claudia Dannemann Says:

    Que lindo! Amei a dinâmica gráfica! Parabéns pela milésima vez! Beijoca, Claudia

    • Sandra Santos Says:

      Ei Claudia,
      Tudo bem aí com vc, marido e filhos?
      Eu também adorei este tipo de apresentacao, do programa Prezi. Assim que o vi num link do Fabio Said, que também lancou um livro sobre traducao, tive o ímpeto de fazer uma pra mim. Foi a 1a., mas já fiquei relativamente satisfeita com o resultado. Que bom que vc gostou também!
      Um beijo saudoso,
      Sandra

  3. Fabiana Says:

    Ola Sandra Adorei, muito legal mesmo, e concordo com tudo, pois seu livro realmente é maravilhoso, E espero que venha mais e mais livros pra ler viu porque amei… bjks e boa Sorte

  4. Eve Says:

    Eu acho que me vi ali, e me vi ali também e ali. 😉
    O bom disso é que a gente percebe que as opiniões são quase unânimes.

    Bjs!

Deixe um comentário

