::Grite comigo::

Quem viveu a década de 80 vai associá-la como eu também à banda inglesa Tears for Fears, que nos deu de presente tantos sucessos, como o “Everybody wants to rule the world“, música que eu AMO, ou o outro sucesso abaixo, “Shout“. Hoje, numa hora decisiva, intuitiva, importante, fim de um caminho, começo de outro, esta música tocou no rádio, me tocou e me passou novamente sua mensagem. Depois de 25 anos! Eu aumentei o som ao máximo e gritei junto… Não posso deixar de guardar este momento de lembrança aqui no blog. Venha gritar/cantar/relembrar você também. Se lembra tão bem deste vídeo quanto eu? 😉

Shout (Grite) – Tears for Fears

Shout
Grite

Shout
Grite

Let it all out
Deixe tudo vir à tona

These are the things I can do without

Essas são as coisas que eu posso viver sem

Come on
Vamos lá

I’m talking to you
Eu estou falando com você

Come on
Vamos lá

In violent times
Em tempos violentos

You shouldn’t have to sell your soul
Você não deveria ter que vender sua alma

In black and white
Em preto e branco

They really really ought to know
Eles realmente, realmente deveriam saber disso

Those one track minds

Aqueles com a mente limitada

That took you for a working boy
Que acharam que você era um garoto esforçado

Kiss them goodbye
Dê a eles um beijo de adeus

You shouldn’t have to jump for joy
Você não deveria ter que pular de alegria

Shout
Grite

They gave you life
Eles lhe deram a vida

And in return you gave them them hell
E em troca você lhes deu o inferno

As cold as ice
Tão frio como gelo

I hope we live to tell the tale
Eu espero que vivamos para contar a história

Shout
Grite

And when you’ve taken down your guard
E quando você tiver baixado a sua guarda

If I could change your mind
Se eu pudesse mudar seu pensamento

I’d really love to break your heart
Eu realmente adoraria quebrar seu coração

Shout
Grite

Tags: , , , , , ,

4 Respostas to “::Grite comigo::”

  1. André Says:

    Lembro, lembro sim! Já gostei do som dessa dupla já desde “Pale Shelter” e “Mad World” e mais ainda com “Sowing In The Seeds Of Love” e “Woman In Chains”. Tem muito que escutei na época e hoje não me toca mais, mas essas músicas sim, valeu essa lembrança! Beijos

  2. love this dress Says:

    Amoooooooooooo essa música!!!
    Beijão

Deixe um comentário

