::Eurodance::

Ainda sobre o Eurovision Song Contest, um dos melhores momentos do concurso foi quando o grupo Madcon apresentou a música “Glow” (Brilhe), mostrando pessoas dançando em várias cidades européias e incentivando o sentimento de união dos europeus. É contagiante!

Glow
I can’t wait I can’t wait to see you glow
Around the world around the world people glow

Brilhe
Eu mal posso esperar para ver você brilhando
Ao redor do mundo, ao redor do mundo, todos vocês, brilhem

E a música da Lena, Satellite, está no momento em 1° lugar em 11 países da Europa!

Com vocês, Madcon e Glow:

Tags: , , , ,

2 Respostas to “::Eurodance::”

  1. Juliane Says:

    Oi Sandra,
    Meu marido nao tinha visto essa parte do eurovision e estava pensando como eu iria encontrar exatamente essa parte para mostrá-lo e encontrei aqui no seu blog,, porque achei a parte mais interessnte e a melhor do Eurovision. Alias, os seus comentarios sao super importantes para eu poder entender algumas coisas que acontecem aqui no país, como por exemplo, a adoracao que o povo teve com a Lena porque ela ganhou. Minha nossa, nunca vi uma adoracao como essa! e o seu Blog me ajuda a entender algumas outras como a politica também. Obrigada e espero que voce continue sempre com o Blog. Abracos, Juliane

Deixe um comentário

