::O mestre de sua vida::

Tem amigo (virtual) que a gente nunca esquece. Eu conheço a Silvia do blog “Consultório Sentimental” há uns bons de uns 7 anos, e adoro passar por lá e aprender com ela. Aqui o último post dela que fala de nossos mestres. Vejam só o pensamento central:

°°°

“Qualquer pessoa capaz de enfurecer você se torna seu mestre, mas ela só pode fazer isso com sua permissão.”
Epiteto, ex-escravo e filósofo grego.

°°°

Se tiverem tempo, dêem uma passadinha por lá. Bom final de semana!

Tags: , , , ,

6 Respostas to “::O mestre de sua vida::”

  1. Torta de Deus (God´s Pie) | www.avehot.com Says:

    […] ::O mestre de sua vida:: « Mineirinha n'Alemanha […]

  2. mary Says:

    Excelente dica, vou lá!

  3. Joseane Says:

    Olá!

    Estava pesquisando por blogs sobre brasileiros no exterior e encontrei o seu.Gpstei muito e voltarei mais vezes para visitar e também ler os post antigos.

    Abraços

    • Sandra Santos Says:

      Oi Joseane,
      Fique a vontade. Caso o tema “Alemanha” seja interessante para vc, pode ser que o livro “Mineirinha n’Alemanha” seja algo pra vc. De uma olhada nos links à direita “Sobre o livro” e “opinioes dos leitores”.
      Um abraco e volte sempre,
      Sandra

  4. Silvia Says:

    Jura?? Sete anos, já, Sandra??? Menina, isso que é tempo mesmo, hein?? Caramba, eu não tinha feito as contas…. ando meio distante dos blogs, inclusive do meu próprio (dos meus) mas sempre venho aqui me atualizar, ainda que não deixe sempre um comentário. Bem bacana essa nossa amizade virtual tão duradoura!! Obrigada pelo link!

    • Sandra Santos Says:

      Sim, Silvia, praticamente desde que eu escrevo e tenho blog, eu te conheco.
      Um barato uma amizade assim tao duradoura, né? Espero que um dia a desvirtualizemos!
      Um beijo,
      Sandra

Deixe um comentário

