::Mineirinha n’Alemanha: livro imprescindível para brasileiros na Alemanha::

Saiu hoje no blog do Fabio Said, tradutor brasileiro que também mora aqui, uma resenha muito honesta e positiva sobre meu livro, o “Mineirinha n’Alemanha”. Agradeço pelos elogios, tanto quanto ao conteúdo quanto ao português empregado no livro. Segundo o Fabio, o livro é imprescindível para brasileiros e brasileiras que pretendam conhecer a Alemanha além dos estereótipos.

Obrigada por sua opinião sincera, Fabio! Adorei também a imagem do livro ao lado, criada por ele, e vou colocá-la na coluna à direita do blog, com sua permissão. Confiram o conteúdo da resenha clicando aqui.

Tags: , , , , , ,

8 Respostas to “::Mineirinha n’Alemanha: livro imprescindível para brasileiros na Alemanha::”

  1. Fabio Says:

    Sandra, eu é que lhe agradeço pela generosidade em dividir conosco suas experiências e reflexões sobre a vida na Alemanha. Leitura mais que recomendável! Ainda ontem, num encontro de amigos brasileiros aqui, aticei o interesse do pessoal falando do seu livro. 🙂

    Fique à vontade para usar a imagem “tridimensional” do livro.

    • Sandra Santos Says:

      Oi Fabio,
      Nada melhor do que propaganda boca a boca, hehehe… Quanto à imagem tridimensional do livro: vc leu meu pensamento, pois estava intimamente desejando uma imagem assim pro meu livro, e vc veio atender o meu desejo mesmo sem eu ter falado disso pra vc! Isso foi mesmo “transmimento de pensassao”, como se diz lá em Minas.
      Muito obrigada novamente por tudo e um beijo,
      Sandra

  2. Roberta Says:

    Estou adorando ler o seu livro e agradeço sua disponibilidade em socializar suas experiências e conhecimentos sobre a Alemanha através do livro. Um abraço

  3. Patricia Sack Says:

    Oi, Sandra!
    Elogio mais que merecido… seu livro eh sim indispensavel a qualquer pessoa que pensa em vir pra ca! Relato real, verdadeiro, sensivel e inteligente… ja li faz algum tempo que li e ate hoje suas experiencias me ajudam em diversas situacoes!
    Gde bj

  4. Jéssica Says:

    Oi, sei que não estou no lugar certo, mas vi que essa postagem é bem recente, por favor, se você ler aqui por favor entre em contato comigo, eu moro no Brasil e quero muito ir pra Alemanha.
    Meu email é jessica.cjc@hotmail.com
    Tenho muita vontade de conhecer alguem que more ai, gostaria muito de conversar com você.

    • Sandra Santos Says:

      Oi Jessica,

      Obrigada pela visita.

      A única coisa que posso te oferecer é a leitura do meu livro. Caso tenha interesse em adquiri-lo pra ler e se informar bem sobre a vida e trabalho na Alemanha, entre em contato.
      Um abraco,
      Sandra

Deixe um comentário

