::Nunca é tarde para rir na Alemanha::

Meu marido acaba de me mostrar a propaganda abaixo, que é praticamente a primeira em 17 anos de Alemanha que me fez rir e vale a pena ser vista. Parece propaganda brasileira, que transmite bom humor, né? Bonitinho demais é o menino no segundo vídeo, que repete a propaganda e é fofinho demais. 🙂 Se alguém pedir, eu ponho a mensagem dela aqui em alemão e em português, ok? Bom final de semana!

14 Respostas to “::Nunca é tarde para rir na Alemanha::”

  1. Juliane Says:

    Oi Sandra, essa propaganda é realmente muito boa, e já tinha comentado isso com meu marido, mas ano passado resolvi entrar na zalando para procurar um sapato que nunca acho nas lojas e achei caro demais. Mas pelo menos a propaganda nos faz rir. Abracos, Juliane

    • Sandra Santos Says:

      Oi Juliane,
      Eu pessoalmente, dona de um pé tamanho 35 (36 na Alemanha), nunca compraria sapatos pela internet, pois tenho dificuldade de achar bons sapatos para o meu tamanho aqui. Mas a propaganda em si é mesmo ótima, né?
      Um beijo e bom domingo,
      Sandra

  2. arlete soffiatti Says:

    Humor é algo muito pessoal mesmo. Esta propaganda está longe de me fazer rir.
    Abraço

    • Sandra Santos Says:

      Oi Arlete,
      Definitivamente, humor é altamente pessoal. Geralmente eu nao consigo rir com o humor dos alemaes, mesmo entendendo tanto de sua cultura, e por outro lado eles certamente nao conseguem rir do nosso humor, sendo que nem eu consigo, às vezes. Mas o importante é poder rir, nao é mesmo? 😉
      Um beijo,
      Sandra

  3. mary Says:

    A parte da criança foi muito meiga; mas não convence:(

  4. Liza Says:

    Ainda bem que o Bebeto só viu a propaganda agora, depois que já me tornei uma viciada de lá. rs Eu particularmente acho os sapatos e roupas de lá muito bonitos, apesar de alguns precos serem bem salgadinhos.
    Beijos

  5. Tania Belderrain-Spillmann Says:

    A propaganda é muito bem feita. Vendem muito bem o peixe deles! É importante dar uma boa impressao para ganhar novos clientes.Veja o site deles: muito profissional mas os precos sao salgadissimos.

    Infelizmente nao consegui rir nem um pouco. O spot se apoia no cliche que as mulheres só compram sapatos e sao loucas por eles.

    • Sandra Santos Says:

      Oi Tania,
      Acho que há sim muita mulher louca por sapatos, eu mesma conheco algumas, que sonham exatamente com um ou mais armários lotados de sapatos como o mostrado no spot.
      De qualquer maneira a propaganda espelha a forca da internet, capaz de criar empresas fortes sem nenhuma loja presente nas ruas.
      Um beijo e boa semana,
      Sandra

  6. Cecilia Says:

    Olá Sandrinha, esta propaganda é ótima, eu rolei de rir! principalmente porque agora trabalho com uma moça que é viciada em sapatos. E sabe que tem até um gay la na firma que nos diz ‘BOM DIA’ todos os dias com um sorriso no rosto mas olhando para o pé da moça… entao lembrei deles e rolei de rirrrrrrrr. O menininho é um chuchuzinho, né?

    Falando profissionalmente: Esta é uma propaganda muito bem feita por uma das melhores agencias de propaganda da Alemanha: Jung von Matt. Eu chamaria isso de “Virales Markt”… um passa pro outro e no fim milhares de pessoas (gostando ou nao) acabam vendo o video e comentando aqui e ali: FUNCIONOU 100%!!! até aqui no Blog né?

    Ah, se eu pudesse compraria muitosssss sapatos de la… 😉 Estou precisando mandar construir um armário daqueles aqui em casa.. duas mulheres e muitos sapatos = Stau im Flur!

    beijos a todas!
    Ceci

    • Sandra Santos Says:

      Pois é, né Ceci. Acho que a alma do negócio nao é nem achar a sapataria o máximo, mas gostar da propaganda e falar dela. Nada melhor do que propaganda boca a boca.
      Um beijo estalado,
      Sandra

Deixe um comentário

