::Brasil x Chile::

Goleamos ontem de 3:0 e assistimos o jogo num telão 25 vezes maior do que a televisão do jogo anterior. A Taísa se ofereceu pra levar o Daniel pra cama e eu e o Matthias, devidamente vestidos com camisetas brasileiras e com o carro decorado com a bandeira brasileira, pudemos sair pra assistir o jogo com outros brasileiros. Eu acho isso legal aqui de casa, porque quando a Alemanha joga, torço pra Alemanha e quando o Brasil joga, a família toda torce para o Brasil. No bar onde nos encontramos, o público se dividiu naturalmente: os brasileiros à esquerda, enquanto que do outro lado, à direita, se concentravam os chilenos da região. O começo do jogo foi bastante barulhento: cantamos, orgulhosos, o hino nacional brasileiro e fomos seguidos por um vozeirão de vários homens e mulheres chilenos cantando alto e forte. A batucada começou do lado do Brasil e o barulho era similar ao do jogo que assistíamos. Dependuramos nossas bandeiras brasileiras de um lado, sendo seguidos pelos chilenos. Até o primeiro gol do Brasil, os chilenos me faziam acreditar que seria difícil ficar ali se perdessemos. Mas o primeiro gol do Brasil os calou, o segundo fez com que tirassem a bandeira e o terceiro fez com que escondessem a cabeça com a bandeira deles. Acho que nunca tinha ouvido tanto palavrão por metro quadrado quanto ontem! Os brasileiros xingavam ou os jogadores, e na falta de erro deles, era a vez do juiz. No final do jogo, a batucada brasileira continuou forte, enquanto os chilenos desapareceram sem deixar rastros.

Se tivermos um jogo do Brasil x Alemanha, já acertamos a divisão da torcida aqui de casa: o Matthias e a Taísa vão torcer pra Alemanha, enquanto que eu e o Daniel torceremos pro Brasil. Mas se depender dos poderes visionários do Daniel, a Copa já está decidida: ele disse que o Brasil vai ganhar. Dá-lhe Brasil!!!

Anúncios

7 Respostas to “::Brasil x Chile::”

  1. Isabela Santos Says:

    haha, que ótimo! E no final das contas, se der ou Brasil ou Alemanha tá bom né! Não pode ser nenhum outro! 😉

  2. Ana Says:

    É isso aí, aqui em casa também torco pros dois e meu marido que tbm é alemao torce pro Brasil, e assiste o Brasil jogar super concentrado!!!
    Beijos.

  3. Eve Says:

    Eu prefiro Alemanha a ter que encarar a Argentina.
    Nesse sábado, serei alemanha até a alma. Isso é, se a Holanda deixar. rs

    bjs

  4. Fabiana Says:

    obrigada flor… bju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: