::Relembrando…::

Amanhã à noite às 20h tem show da cantora brasileira Betina Ignacio aqui no lago, em Allensbach, às 20h: Umsonst und draußen – De graça e ao ar livre! Se estiverem aqui por perto, não percam! Caso morem longe do lago, aqui tem os outros shows dela neste verão.

Tags: , , , , ,

8 Respostas to “::Relembrando…::”

  1. Tania Belderrain-Spillmann Says:

    A Betina é ótima. Bonita e ainda por cima uma cantora de mão cheia. É minha amiga no facebook.

  2. Anderson Says:

    Só passei para dar uma alô… Fica com Deus.

  3. Felipe Brum Says:

    Oi Sandra,que bom que gostou do nome e do visual do blog.
    E obrigado pela dica para poder ter inspiração,eu as vezes tenho tanta coisa pra escrever,mas não sei como passar isso para os outros.
    E minha profissão,só esse ano já devo ter mudado umas 4 vezes de opinião,mas até a hora do vestibular eu acho que consigo me decidir :s
    Adorei seu livro,vou ver se eu compro.
    Beijos e Obrigado

    • Sandra Santos Says:

      Oi Felipe,
      Eu também tenho muitas ideias que acabam nao sendo passadas para o papel, mas quem gosta de escrever acaba achando um jeitinho de continuar, sempre. De vez em quando saem textos bons, outras vezes menos. O importante é continuar, sempre.
      Ajudo pessoas nesta área, para se descobrirem profissionalmente e decidirem por uma profissao. Caso tenha interesse em conversar comigo, fico à disposicao.
      O livro é interessante mesmo sem foco na Alemanha, falando sobre o “viver no exterior” sob a perspectiva de uma brasileira.
      Um abraco,
      Sandra

  4. Liza Says:

    que pena nao poder ir. a gente tá precisando marcar um brunch, né?
    beijos

Deixe um comentário

