::Cadê a Mineirinha? Where the hell is Matt?::

A Mineirinha anda aproveitando o verão e sua mãezinha, que está passeando do lado de cá. Organizamos dois encontros no lago hoje e no domingo passado, cada um com grupos totalmente diferentes mas ambos super legais: semana passada vieram pra cá os brasileiros das redondezas e suas respectivas famílias, gente de todo canto do Brasil, do extremo norte ao extremo sul, inclusive um russo super fofo, namorado de outra Mineirinha n’Alemanha, um marido e filhos suíços e outra mamãe argentina. Hoje estiveram aqui brasileiros de um pouco mais longe, alemães, um casal amigão meu (o marido da República dos Camarões e a esposa da Irlanda), que eu conheço desde o primeiro dia de Alemanha (desde 1993, portanto há 17 anos!), além de eu ter recebido a visita da Eve e marido, e da Liza, marido, filhote e amigos (todos mineiros, uai!). 😉 Acho que não tem mesmo coisa melhor: amizade, bom papo, amor dividido e compartilhado, sol, brisa e água fresca. Só tenho a agradecer pela visita de tantos amigos queridos! O vídeo abaixo reflete bastante como estou me sentindo, e como achei sua ideia e propósito fantásticos, o deixo aqui pra enfeitar a próxima semana de vocês. Fui! 🙂

Where the hell is Matt? – Cadê o Matt?

What are these humans doing? Dancing. Many humans on Earth exhibit periods of happiness, and one method of displaying happiness is dancing. Happiness and dancing transcend political boundaries and occur in practically every human society. Above, Matt Harding traveled through many nations on Earth, started dancing, and filmed the result. The video is perhaps a dramatic example that humans from all over planet Earth feel a common bond as part of a single species. Happiness is frequently contagious — few people are able to watch the above video without smiling.

°°°

O que estas pessoas estão fazendo? Dançando. Muitos humanos na Terra demonstram períodos de felicidade, e um dos métodos de fazer com que esta felicidade fique evidente é dançar. A felicidade e a dança transcendem barreiras políticas e acontecem praticamente em todas as sociedades. Acima, Matt Harding viajou por muitos países no mundo, começou a dançar, e filmou o resultado. Este vídeo talvez é um exemplo dramático de que pessoas de qualquer origem se sentem interligadas como parte de uma espécie comum. A felicidade é frequentemente contagiante – poucas pessoas conseguem olhar o vídeo acima sem sorrir! Você conseguiu? 😉

Tags: , ,

12 Respostas to “::Cadê a Mineirinha? Where the hell is Matt?::”

  1. Liza Says:

    Sandra,
    que video contagiante esse. Adorei! Ah, o nosso brunch estava ótimo e já voltei pra casa contando os dias para o próximo. rs
    Beijos em todos!

    • Sandra Santos Says:

      Ei Liza,
      ‘Tava bom mesmo, né? E ainda acertamos na escolha do dia, porque hoje o dia já estava bem mais frio e chuvoso… Eu também já estou com saudades do próximo encontro. Voltem sempre!!!
      Um beijo pra todos,
      Sandra

  2. mary Says:

    Opa, companhia de amigos é sempre mto bom!!!

  3. Meggi Fechter Says:

    Nao , sandra sorri foi muito! e adorei como e contagiante a felicidade!
    simplesmente dancar e mostrar alegria, essa emocao uni todos os povos, e religioes ameiiiiii parabens pelo video super legal, e curta bastante sua Mae!
    Eu ja perdi a minha e sinto enorme vazio!! Tchau e divirta-se..

    • Sandra Santos Says:

      Que bom que vc gostou, Meggi. Quando vi o vídeo, só li seu comentário depois e eu, da minha parte, tinha o assistido rindo o tempo todo.
      Um beijo e boa semana,
      Sandra

  4. Meire Bagoli-Alemanha Says:

    Que video nota 1000!!!
    Quando o ser humano tem oportunidade ele consegue demonstrar que somos iguais em algumas coisas, como sorrir e dançar por exemplo.
    Aproveita muito muito a sua mãe, como você sabe também perdi a minha há 3 anos atrás. Socorro heim!!!!

    Beijos

    • Sandra Santos Says:

      Oi Meire,
      Que bom que vc gostou, é realmente um exercício para sorrir, nao é mesmo?
      Pode deixar que eu aproveito sim, cada dia que passo com ela.
      Um beijo grande,
      Sandra

  5. Eve Says:

    Não vi o vídeo ainda. Passei pra dizer que chegamos bem e que já estamos com saudades.
    Adorei os dias perto de vcs!!

    Bjs!!!

  6. Cecilia Says:

    oi mineirinha! nos ja chegamos e estamos só sorrindo… depois de ver este video entao, me senti melhor ainda! é incrível como esta felicidade contagia ne? Passei no domingo (indo pro aeroporto) bem perto do picnic e pensei em vcs! o dia estava tao lindo nao é? o céu azulzinho! deve ter sido lindo mesmo e com pessoas especiais! um beijo grande daqui do Brasil no coração da Mineirinha!
    Ceci

    • Sandra Santos Says:

      Oi meu amor,
      Que bom que vcs chegaram bem. Curta bem sua maezinha também, aliás sua família toda, e vá beijando e abracando o Brasil por mim, e colocando água no feijao, que eu estou chegando!
      Um beijo no coracao e espero te ver aí, viu?
      Sandra

Deixe um comentário

