::Volta de viagem e novidades::

Chegar de viagem do Brasil e não achar nenhuma mala na esteira é dureza. Por outro lado a ausência dos pertences pessoais me fez agradecer por termos chegado sãos e salvos do outro lado do mundo. 4 dias depois as malas chegaram, exatamente quando já estávamos começando a fazer planos sobre o que compraríamos no lugar de tudo o que tinha sido perdido.

Desde então, uma semana se passou e tenho muita novidade pra contar. Depois de 2 anos de doença, muita pesquisa, insistência e trabalho conjunto, meu marido abriu a loja dos sonhos dele, a XGames, onde ele vende, compra e troca videogames e filmes novos e usados, com atendimento em português, espanhol, inglês e naturalmente em alemão. Ontem já tivemos clientes australianos na loja! 🙂 No Facebook dá pra ver algumas fotos da abertura. É só adicionar a XGames Radolfzell. Coloquei um link à direita do blog, pois daqui a algumas semanas ele vai estar oferecendo seus produtos também online. Aguardem!

Soprei velinhas imaginárias e completei 40 anos. Muitos amigos ligaram, deixaram recados, me deram os parabéns das mais variadas formas. O presente mais lindinho de todos os tempos eu ganhei da Ceci, uma Amiga com A maiúsculo. Obrigadíssima, Ceci! 🙂

24 Respostas to “::Volta de viagem e novidades::”

  1. Renata Says:

    Post compacto e cheio das novidadi! Ceci mandou ver!

    Beijos pras duas,

    Re

  2. Mi Says:

    Parabens atrasado!! 😉 espero que vcs tenham comemorado bastante no Brasil. e que sorte que as malas chegaram hein? isso nunca aconteceu comigo mas acho que ia me desesperar ja que sempre trago mil e uma coisas la do brasil que nao tem aqui =)
    ah, parabens tb pelo novo negocio do maridao! deve ser super estressante mesmo abrir um negocio proprio mas agora é a hora de colher os frutos =) bjs!

    • Sandra Santos Says:

      Oi Mi,
      Foi muito estranho chegar de volta e nao achar nenhuma mala na esteira, e como foi! Mas eu nao sou apegada às minhas coisas e acho que se que tiver que acontecer, acontecerá. Minha filha é que quase ficou doida. Mas foi uma licao pra ela, pois nao devemos nos apegar a coisas materiais.
      Sim, no momento estamos vivendo uma fase bem estressante, mas também muito gratificante. Muito obrigada pelos votos e pelo carinho.
      Um beijo,
      Sandra

  3. Liza Says:

    Ei Sandra!
    Que susto, hein! Ainda bem que as malas apareceram, mas como voce disse o mais importante é poder agradecer por estarem bem e por terem chegado debaixo da protecao de Deus. O resto, por mais importante que seja, é apenas bem material, coisa que com trabalho se pode adquirir de novo. Espero que a viagem tenha sido maravilhosa! Ah, muito sucesso para o Mathias na sua nova caminhada e dê parabéns a ele por essa conquista. Agora me conta! Que história é essa do aniversário já ter passado? Pensei que era dia 25. rs Desejo, atrasado, toda a felicidade do mundo para voce. Que todos os desejos do seu coracao se tornem reais nesse novo ano, nessa nova década. Que seja um tempo de conquistas, de bencaos sem medidas e de uma alegria sem fim. Quando nos vermos pessoalmente faco questao de dar também um abraco bem apertado para demonstrar o quanto sou grata por fazer parte da vida de alguém tao especial.
    Beijos

    • Sandra Santos Says:

      Ei Liza,
      Vc como sempre super carinhosa e cuidadosa, né? 🙂 Também sou grata por te conhecer, viu? O niver passou, foi ontem, mas a festinha vem em seguida. Já está tudo organizado pra vinda de vcs? Precisa de alguma ajuda?
      Um beijo grande e até logo,
      Sandra

  4. Reginaldo Says:

    Oh! Herzliche Glückwünsche zum Geburtstag!!!

  5. Silvia Says:

    Parabéns (muito) atrasados!! Puxa vida, 40 anos é uma data e tanto! Qual foi o presente que tanto te emocionou? Assim vc me mata de curiosidade!! Vou viajar pra Europa neste sábado, mas o mais perto que vou chegar de você é Veneza (ou Milão)? bjs

    • Sandra Santos Says:

      Oi Silvia,
      Obrigada! Clique no texto em “presente” e descobrirá!
      Por causa da abertura da loja nao poderei viajar nos próximos dias, mas desejo pra vcs uma excelente estadia por aqui.
      Beijo forte,
      Sandra

    • Sandra Santos Says:

      Ei de novo Silvia,
      O mais próximo será Milao, que nao fica nem muito longe daqui de onde moro (4-5 horas de carro)…
      Beijos,
      Sandra

  6. arlete soffiatti Says:

    Parabéns, Sandra!!!
    Lindo o presente.
    Quanto a perder malas, em uma viagem ao Brasil, as nossas foram extraviadas na ida e na volta. No Brasil, ficamos 4 dias usando praticamente as mesmas roupas, com exceção da Lara, pra quem tivemos que comprar. A sorte é que sempre levo peças extras na mala de mão. O problema de uma das malas é que ela estava com leite de soja e mingau em pó para Lara e resolveram furar os pacotes, provavelmente pra ver se não era droga. Espalhou por tudoooooo. Tivemos que lavar toda a meleca.
    Bjs.

    • Sandra Santos Says:

      Nossa, Arlete, essa foi demais! Segundo me informaram, quando as malas se extraviam e estamos na cidade onde NAO moramos, temos direito a comprar novas roupas, etc. e de receber ressarcimento dos gastos. Pelo fato das minhas malas terem sido perdidas na volta pra casa, nao tive direito a comprar nada…
      Um beijo e parabéns pela gravidez! Espero que vcs estejam super bem e curtindo muito estes meses tao especiais!
      Sandra

  7. Juliane Says:

    Parabéns Sandra! Tudo de bom!
    Quanto a perder coisas… recentemente minha mae mandou pelo correio uma caixa com umas coisinhas pras criancas (entre elas, você que é de BH me entenderá: um queijo minas curado!), e pra mim um filme do O Bem Amado, o atual… nao chegou até hoje e nem vai chegar… provavelmente… lá se foram nossos paes de queijo…. mas minha mae também falou como você, foram só coisinhas… o que importa é que estamos todos bem! Vou conferir no facebook a loja! Onde você mora atualmente?

    um grande abraco de uma outra mineirinha na alemanha!

    • Sandra Santos Says:

      Pois é, né Juliane, eu também já mandei presentes pelos Correios que nunca chegaram no destinatário, mas valeu a intencao. Quanto a fazer bons paes de queijo, visite a Liza do blog “Liza delirantemente feliz”, pois ela é mineira, cozinheira de mao cheia e pode te ajudar neste sentido.
      Moro no extremo sul da Alemanha, pertinho da fronteira com a Suíca, no Bodensee (Lago de Constanca).
      Um beijo,
      Sandra

  8. Talia Says:

    Oi Sandra,

    passando por aqui… tudo bem? Que bacana a loja!!! Bom, vi que vc retornou já para a Alemanha. 😦

    Um grande abraço, espero ouvir de vc novamente!

    Ah e parabéns pelo niver! 🙂 Obrigada pela sua atenção na palestra em BH!

  9. Anderson Says:

    Ei, Sandrinha, parabéns atrasado (vi que não fui o único…rsrs). Tenho a mania de lembrar antes, mas no dia certo, esqueço. Que DEUS abençoe ricamente na sua vida pessoal, profissional, casamento, relacionamento com os filhos, enfim, que Ele te conceda toda a sorte de bençãos.

    Que bom que fez boa viagem. Parabéns pela inauguração da loja do Matthias.

    Fica com Deus.

    • Sandra Santos Says:

      Oi Anderson,
      Obrigada e nem fique preocupado, pois sou igual a vc neste sentido: esqueco sempre de datas de aniversário e fico na esperanca de que meus amigos convivam com este defeito meu.
      Sim, fizemos boa viagem e chegamos bem, a temperatura já caiu um pouco e o outono já está vindo a todo vapor. Demorou um pouco, mas as malas também chegaram. Tudo jóia por aqui.
      Um beijo pra vc e sua família,
      Sandra

  10. Cecilia Says:

    Oi Sandrinha, tô louca pra ver a lojinha! vi as fotos no Facebook, parece lindinha, a família toda deve estar vibrando! Ah você merece tudo de bom nos primeiros 40 aninhos de vida! Você é muito mais do que só as 40 sandrinhas do cartão e vc sabe disso ne? Um beijo grande!

    • Sandra Santos Says:

      Oi Xuxuzinha,
      Vc é muito querida, obrigada novamente pelo presentao. No mais tardar nos veremos novamente entao no próximo sábado, né?
      Beijoca e até logo,
      Sandra

  11. Talia Says:

    Obrigada Sandra! Até a próxima! Bjos.

  12. Meggi Fechter Says:

    Oi Sandra , parabens pelo Niver, eu tambem tive dia 16 mas tenho 10 aninhos a mais que vc, passei na Turquia foi otimo! Ao Brasil so vou no final do Ano e ja estou contando os dias rsssss
    Nossa deve ter sido super estranho nao ter chegado as malas? Nunca me aconteceu, mas creio que ficaria tambem doida como sua filha! Mas vc tem razao sao só bens materias e batalhando a gente compra tudo novamente realmente nao é bom se prender em coisas materias o importante é saúde, uma família unida e verdadeiros amigos! Beijos e que Deus a abencoe.

    • Sandra Santos Says:

      Oi Meggi,
      Parabéns atrasado pra vc também. Que tenha aproveitado suas férias na Turquia!
      Acho que todas as coisas absolutamente importantes sao tao claras que as tomamos como se sempre tivessem que estar lá, à nossa disposicao. Que nos lembremos sempre que tudo o que “temos” é só um empréstimo da vida.
      Um beijo e boa semana,
      Sandra

Deixe um comentário

