::Resultado das eleições na Alemanha::

Recebi da Rosana Gebauer da DBKV a notícia abaixo. Quem vai receber o mundo no Brasil na Copa de 2014???

Informação enviada por Andrea Schilz, do Conselho de Arnsberg:
 
Dos 8.533 eleitores na Alemanha, compareceram 3.430 às urnas. Os resultados foram os seguintes:
 
Dilma 36,23%
 
Serra 34,57%
 
Marina 24,08%  

Tags: , , ,

5 Respostas to “::Resultado das eleições na Alemanha::”

  1. Frederico Luiz Maciel Says:

    Republiquei essa informação no meu Blogue.
    http://frederico2010.blogspot.com/2010/10/alemanha-tambem-queria-segundo-turno.html

    Seu Blogue também está na seção “Leio e Remendo”, Terra.

    Abraços,

    Frederico Luiz

  2. Juliane Says:

    eu fico sem entender como é que uma pessoa como a Marina tem tao pouco apelo junto ao eleitorado (será que é o fato dela, com todo respeito, ser evangélica? ), e me pergunto como é que o Serra, e ainda pior, como é que uma figura como a Dilma alcanca esses numeros… o fato é que ninguém apresentou proposta durante a campanha. Que pena que nao será a Marina… o resto pra mim sinceramente: ist nun auch egal!

  3. Flávia Says:

    Juliane,

    é porque o povo ainda pensa em votar “em quem tá ganhando na pesquisa, pra não perder o voto”.

    claro que tem a birrinha contra a fé delam, fosse ela falar que faz parte da modinha espírita, talvez o resultado fosse diferente.

    Domingo no consulado de Munique me irritou profundamente novamente ouvir mães brasileiras insistindo em conversar em alemão com seus rebentos. É sempre surreal pra mim isto. Mas deixa minha tese ficar pronta… lá expurgo e teorizo isto…

    bjos bjos

  4. Tania Belderrain-Spillmann Says:

    Oi Sandrinha

    Pra mim ir pra Munique é muito longe!!!!!!!!!!! E tudo custa por aqui! Preferi mandar a minha justificativa em carta registrada pro Brasil.

    Ainda bem que nao tenho a minima idéia sobre os candidatos e continuo falando portugues aqui em casa com meu marido e filhos, apesar de ter um nível de alemao C2(nativo).

    Como se fala em bom alemao. “Was ich nicht weiss, macht mich nicht heiss”

    Abracos

  5. Luis Alberto Friedrich Says:

    Sôbre a Marina. Ela fez uma declaração durante a campanha, que ela seria a primeira mulher presidenta e dando um enfase ao primeira
    presidenta negra. Isto é racismo. Ora eu mudei o meu voto. Religião acredito que pouco importa, embora a Dilma cfe. JN de ontem 05/10 dizer que a familia dela ser católica, pois ela como ex-terrorista não deve ter religião.

Deixe um comentário

