::Feliz 2011!::

Como vocês passaram a noite de ontem? Eu estava numa festa multicultural, com gente de todo canto do mundo, muitos casais binacionais, dentre eles muitos brasileiros, festejando a passagem do ano. Eram quase 60 pessoas batendo papo, comendo, bebendo, dançando, rindo, brincando, jogando videogames e comemorando juntos. Dentre eles, um casal que recentemente comprou meu livro e que por coincidência fez amizade com uma amiga em comum, que os convidou para a mesma festa. 🙂 O Matthias levou muitos jogos de videogame da loja pra festa e junto de um outro convidado montaram uma pista de dança com um equipamento digno de uma discoteca! Misturamos a tradição alemã de soltar fogos e brindar a chegada do novo ano com champagne com nossa alegria, agitação e uma energia pra dar e vender, cuja melhor representante era a dona da festa, minha querida amiga Ceci. Os comes e bebes eram tão internacionais e diversificados quanto os convidados. Estava tudo uma delícia, a festa foi um barato! Obrigada à Ceci pelo convite, uma passagem de ano melhor do que esta aqui na Alemanha ainda está por vir, pois foi mesmo super legal.

Um momento bonito foi na hora da queima dos fogos, quando os convidados saíram no jardim com cálices de champagne com falsos cubos de gelo que eram iluminados intermitentemente pelas cores azul, vermelha e verde. Vocês já viram esse tipo de “gelo”? Ele é feito na China, foi vendido no Brasil e enviado pela mãe de uma das brasileiras presentes pra alegrar nosso Ano Novo! Deu quase uma volta ao mundo! Adorei! Outro momento simbólico foi a queima do “Ano Velho”, um boneco de pano que na Colômbia simboliza as coisas ruins do ano passado, para que entremos o ano de 2011 com o pé quente e levando só pensamentos positivos conosco!

Pessoalmente, pra mim o ano de 2010 foi um ano de muitas conquistas e muitos objetivos alcançados, e portanto tenho muitíssimo a agradecer. Espero que você também tenha tido uma boa virada de ano e que possa se inspirar e dar partida no ano de 2011 pelo discurso do Lula, que achei por bem publicar aqui por ser um momento histórico do nosso país, e por ele ser um exemplo de humildade, coragem e força de vontade. Termino com aquela musiquinha, desejando paz e alegria em 2011 para todos: Feliz Ano Novo, adeus Ano Velho, que tudo se realize, no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!

Tags: , , , , , , , , , , , ,

7 Respostas to “::Feliz 2011!::”

  1. Cecilia Says:

    Sandrinha, acabo de falar com minha família no Brasil e minha mae ficou emocionada em saber que este foi definitivamente o melhor Reveillon que passei na Alemanha. Foi uma festa muito especial não é? ter amigos asim como vocês é um presente enorrrrrrrme. Vocês são minha grande família internacional. Ficamos muito felizes ao ver que TODOS estavam felizes. Os elogios nao terminaram de vir até agora. Meus vizinhos estão impressionados com nossa alegria contagiante. Algumas pessoas falaram: Nnao perderei nem mais uma festinha na sua casa, por nada neste mundo! Nosso 2011 começou com muita energia positiva! Obrigada por fazer parte da minha vida! FELIZ ANO NOVO a todos os super leitores da super Mineirinha!

    • Sandra Santos Says:

      Ei Ceci,
      Isso é que é integracao colocada em prática, nao é mesmo? 🙂 Ai agora temos que esperar de novo mais de 360 dias pra outra festa de arromba feito a nossa?!? Temos que mexer os pauzinhos antes disso! E o esqueleto! E o coracao!
      Obrigada por vc existir e fazer minha vida mais bonita. O que seria de mim sem vc?
      Beijocas,
      Sandra

  2. Reginaldo Says:

    Que legal, Sandra! Gostei dos cubos de gelo coloridos, aqui no Brasil vi várias pessoas na praia comemorando com copos iluminados, bem divertidos também. Não consegui um pra mim, mas quem sabe na próxima virada, né? Um abraço e um ótimo 2011 para todos nós!

  3. Flávia Says:

    Feliz 2011!

  4. wellvis Says:

    Bora fazer esse 2011 mais feliz para todo mundo?

    Isso podia pegar né? E todo mundo sair distribuindo beijos, abraços e fazendo a vida alheia mais feliz! rsss

    Abraços.

    PS. Descobri o blogue atraves do “Rindo de mim Comigo” e já adicionei aos feeds 🙂

    • Sandra Santos Says:

      Sua proposta é fantástica e simples. Amei! Se todos viverem pelo menos um dia assim em 2011, o ano será fantástico!
      Obrigada por me adicionar, vou te visitar agora mesmo.
      Um beijo e feliz 2011,
      Sandra

  5. Lilian Says:

    Como a gente diria em Minas…
    Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Aqui o reveillon foi em paz. Eu passei num casamento na Galeria da Cici, e, por falha na comunicação acabamos passando separados, Cici em NY, Sidney e Sheila na casa de amigos e eu no casamento de uma amiga da Cici.
    Mas foi um presente! Recebi a resposta que perguntei a Deus! O que muda a direção do meu caminho! Isso é maravilhoso!
    Lindona… não tinha visto o discurso do Lula… nossa! Fiquei emocionada!
    A muito tempo não sentia tanto orgulho de ser brasileira! Espero que os brasileiros acordem para o patriotismo e resolvam construir uma nação unida, confiante e feliz!
    Eu estou orgulhosa também por ouvir aqui nos EUA, o quanto as pessoas falam com respeito e admiração sobre o Brasil! Eu já era bairrista, agora mais ainda!
    Isso não quer dizer que somos melhores que ninguém, somente que acreditamos no nosso potencial e que podemos realizar, como qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo!
    Espero encontrar o canal correto para despertar esse sentimento nos lugares onde vou!
    Eu te amo muuuuuuuuuito! E tenho muito orgulho de vc! Muito mesmo!
    Minha prima-irmã guerreira!
    Beijocas mil em todos ai!
    A gente se fala!
    A gente se vê!
    Lilinha

Deixe um comentário

