::Do preconceito::

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “::Do preconceito::”

  1. Lilian Says:

    Adorei!!!!!
    Bacana demais!!!
    Eu tenho preconceito de namorar rapazes muuuuuuuuuito mais novos que eu…
    E tenho alguns outros tb… mas estou trabalhando neles!
    Te amo!

  2. Flávia Says:

    gostei do vídeo, mas entre nós imigrantes brasileiros na Alemanha há preconceitos também, enquanto os nativos nos vêem como uma massa homogênea, hehe

    • Sandra Santos Says:

      Isso com certeza é verdade, Flávia, humanos como somos, vivendo ou nao na Alemanha… O importante é estarmos sempre alerta neste sentido, pra analisar a causa e a validade do pré-conceito.
      Um beijo,
      Sandra

Deixe um comentário

