::A próxima “Alors on Dance”::

Não é necessário entender muito de música pra afirmar que a música “They don’t make mistakes” de Tejo Damasceno e André Lucarelli, feita para o filme da Bruna Surfistinha, que vai estrear no Brasil dia 25 de fevereiro próximo, tem altíssimas chances de virar a próxima Alors on Dance e pode ficar conhecida nos 4 cantos do mundo. Vejam se eu não tenho razão clicando no link acima e baixando o MP3 da música. Assim que eu conseguir a letra, vai ser um prazer fazer a tradução e colocá-la aqui no Mineirinha. O incrível é que é possível por a música “zig” vezes seguidas pra tocar e eu, pelo menos, não me canso de ouvi-la!…

Tags: , , , , , ,

12 Respostas to “::A próxima “Alors on Dance”::”

  1. Francisco Says:

    Oi. Não encontrei o link para a musica do filme. Será que pode indicá-lo outra vez?
    Obrigado.

  2. Juliane Says:

    Alors on dance é boa mesmo! O texto é mais promissor do que a melodia, coisa rara no house music! Valeu a dica!

  3. Diego Says:

    A musica é boa pra caralho!!

  4. Luiza Says:

    Muito foda mesmo!como eu baixo?também n consigo entrar no link,quero muito!!!

  5. Victor Says:

    Sandra – boa noite.. já conseguiu a letra da Música They don`t make mistakes?? Estou tentando copiar, mas sou bom só na leiturar…

    • Sandra Santos Says:

      Oi Victor,

      Eu ainda nao consegui a letra da música. O pouco que entendo é o seguinte:

      They don’t make mistakes

      Heaven
      Do what you want to do but…
      Do it…

      Stay with me
      Would you like to stay?
      In the xx, in the kitchen
      You stay with me

      A lot of pictures

      They don’t want to do but

      They don’t make mistakes

      Quem entender outras partes da música, pode completar aqui. Talvez a letra apareca na internet até o lancamento do filme.

      Obrigada,

      Sandra

  6. Victor Says:

    Sandra. Muito obrigado. Pensei que só eu estivesse embaralhado com eles. Vamos aguardar.
    Um forte abraço,
    V.

  7. sarah Says:

    essa musica é FENOMENAL. desde a primeira vez que vi o trailer do filme fiquei doente para adquiri-la. ja ta bombando no meu ipod!

  8. karine Says:

    quero muito a letra da musica! se alguem conseguir me envia?? é demais essa música!

  9. Paulo Says:

    Oi, Sandra.

    A musica eh sensacional mesmo. Valeu o link. O trailler eh otimo, e parte disso eh por causa da musica, embora no comeco acho que nem de pra perceber…
    Abs,

    Paulo.

Deixe um comentário

