::Edson Cordeiro na Alemanha::

No sábado à noite passado tirei a sorte grande e pude ir com amigas minhas no show do Edson Cordeiro & Klazz Brothers. Eu, que não conhecia os artistas e fui ao show aberta para conhecer novos artistas, fui premiada com um dos melhores shows de toda a minha vida: o Klazz Brothers é um grupo alemão de 3 músicos, um pianista, um violoncelista e um bateirista (respectivamente: David Gazarov, Kilian Forster e Tim Hahn), todos mestres em suas áreas, que misturam, como eu nunca tinha ouvido antes, a música clássica com o jazz, que amo de paixão. Por sorte, estávamos de frente pro bateirista, que além de fazer dos sons mais leves aos mais fortes, era um super colírio para os nossos olhos. A partir da metade do show tive o prazer de conhecer a arte do nosso conterrâneo Edson Cordeiro, paulista que mora aqui na Alemanha há 3 anos. Gente, o que é aquilo? Que voz fenomenal, que vai do soprano ao barítono! Que SENHORA presença de palco! Fiquei toda orgulhosa dele, ri até cansar, dancei, ainda que sentada, cantamos juntos e no final ainda aplaudi de pé, pois ele merece. É um artista completo. Vou guardar este show pra sempre com carinho na minha mente, pois ele foi excepcional.

Minha amiga, Ceci, que já era fã incondicional do Edson Cordeiro há mais de 10 anos, descreveu o show da seguinte forma:
“Meninas, vocês perderam um show que nao se compara a nada… Foi incrível. A voz e a energia do cara nos deixaram loucas e no fim ele veio falar com a gente, tiramos fotos com ele, recebemos autógrafos, batemos um papo legal, trocamos e-mails e fomos felizes pra casa … Ops casa? Não, não… estavamos tao cheias de energia deste show contagiante que resolvemos ir pra Disco e morremos de rir e de dançar … No show deste cara eu iria até o fim do mundo! Que performance e que voz! Ele é uma pessoa linda!”

Assino embaixo e só posso recomendar pra todos os brasileiros que vivem aqui na Alemanha: assistam a um show do Edson Cordeiro, melhor ainda ao lado do Klazz Brothers, com colírio grátis. 🙂

Juntos, o grupo Klazz Brothers e o Edson Cordeiro lançaram um CD, que eu recomendo: “Klazz meets The Voice”. Nenhum vídeo conseguiria mostrar a qualidade da voz e da presença de palco do Edson Cordeiro, mas pra ilustrar vou deixar registrado este aqui:

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

17 Respostas to “::Edson Cordeiro na Alemanha::”

  1. Cecilia Says:

    nossa, você falou tudo Mineirinha: foi excepcional! Até agora, quatro dias depois, não consigo tirar da memória aquela performance do Edson Cordeiro no palco, a voz linda (ou seriam as vozes lindas?), e a alegria contagiante que ele nos passa… saímos de lá realmente elétricas e felizes né?

    Aqui tem a crítica do show:
    http://www.suedkurier.de/region/kreis-konstanz/konstanz/Abba-singt-mit-Herrn-Brahms-in-Rio;art372448,4693689

    …mas infelizmente o jornalista não conseguiu passar aos leitores o incomparável talento e a emoção do Klazz e do Edson, schade!

    beijos grandes!

  2. Juliane Says:

    Oi Sandra, eu sempre gostei do Edson Cordeiro. Voce saberia me informar onde o ele fará mais Shows aqui na alemanha?
    Muito obrigada,
    Abracos,
    Juliane

  3. Neusa Arnold-Cortez Says:

    Oi Sandrinha, tudo bem? Tenho que confessar que fiquei com um “pouquinho só” de inveja de toda a badalacao! Sempre considerei o Edson Cordeiro um super talento! Se ele fizer shows por estas bandas, quero ir também!
    Beijos e tudo de ótimo!

  4. thewallmemories Says:

    Invejinha branca! hehe…

    Mas se ele mora aqui, logo, logo deve fazer shows em outras cidades, né? Vamos torcer! 🙂 Aliás, uma curiosidade: onde ele mora?

    Eu já vi um show do Edson Cordeiro em SP há alguns anos, na época que ele entrou numa fase meio dance, lembra? Também fiquei pasma com o talento e o carisma do cara!

    Beijoca,
    Ariane

  5. Neusa Arnold-Cortez Says:

    Oi Sandrinha, tudo bem com você? Espero, de coracao, que sim!
    Olha só, queria informar você que exclui o meu blog no Blogger, pois nao tenho tido muito tempo ou motivacao para investir tempo lá. Porém, com certeza e toda a disposicao vou ainda continuar por muito tempo escrevendo no WordPress (www.neusa-cortez.de). Se você puder substituir o endereco no seu Blogroll fico muito feliz e agradecida. Se vc nao puder, nao se preocupe.
    Beijos e tudo de bom!

  6. Camilla Says:

    o show é maravilhoso né? eu ja vi quando eles vieram em Jena, e assisti um de um projeto do Edson em portugues. vale muitooo a pena 🙂

  7. Isabela Santos Says:

    Concordo com cada palavra, Sandra! Escrevi também no meu blog sobre um show dele que fui ver dia 26 de março. Para mim que sou cantora lírica e como ele faço uma farofa musical danada, estive no lugar perfeito. Ele é fenomenal. bjs

  8. elane Says:

    Amo Edson Cordeiro. Ele é o nosso Pavarot. Um grande artista representando o brasil mundo afora.

  9. elane Says:

    Amo Edson Cordeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: