::O Brasil está na moda na Alemanha::

O programa Germany’s next Topmodel de hoje foi gravado no Brasil.

Enquanto isso, produtos ligados ao Brasil, produzidos na Alemanha, querem invadir o mercado local com nosso temperamento, cores e alegria:

Quem quiser pode tentar ganhar aqui uma viagem para o Rio. Se souber de mais algum produto, deixe seu comentário, ok?

Enquanto isso, o filme Rio faz uma bela propaganda do nosso país:

Quem já foi ver o filme? Ele é lindinho e dá uma saudade daquelas da Terrinha!

4 Respostas to “::O Brasil está na moda na Alemanha::”

  1. lilianmcosta@hotmail.com Says:

    Oi prima!!!
    Que saudade! Adorei seu post! Ha mto tempo nao lia…
    Bom… malas prontas, viajo amanha pra ver o Vi. Dia 7 fico mais pertinho de voce! Angola! Finalmente! Agora comeca o sonho!!!!
    Estou feliz desse tempo aqui. Pude ampliar minha visao de mundo e peneirar minhas ideias. Pes no chao. E abrindo espacos para sonhar mais alto! Isso e bom!
    Queria compartilhar com voce meus sonhos! Que sao tao pontes quanto os seus! Quem sabe vc nao vai me visitar em Angola???
    E… queria compartilhar… estou amando… com um tubarao na barriga, agora, super feliz por estar indo embora mas triste por deixar uma pessoa muito especial para tras… Vamos ve no que da! Mas sabe… estou feliz de sentir saudade, ha muito nao sabia o que era isso ao sexo oposto… Amo voces!
    Manda noticias dos meninos da loja do MAthias e de voce! Luz paz e amor! Namaste!

  2. Meggi Fechter Says:

    Oi Sandra fofo demais o video ,adorei !!que saudadess da terrinha!!
    muito engracado ,e o Rio como sempre Belooooooooo demais Bjks

  3. Meire Bagoli Says:

    Sandra,

    Acho você o máximo.
    Te admiro bastante, apesar de morar tanto tempo na Europa sempre fala bem do Brasil. Diferente de muitas Brasileiras que conheci na Alemanha, pois só falavam mal do Brasil. Mas como dizem ,algumas dessas pessoas não tem opção de um dia voltar e você com certeza tem.

    Mesmo estando de volta ao Brasil, continuarei sempre acompanhando o seu blog. Saudades

    Em breve terei novidades!!!

    beijos/Meire

    • Sandra Santos Says:

      Oi Meire,
      Que bom te ler! Tudo bem com vc, seu marido e seus filhos?
      Está pensando em voltar? E a ideia da lojinha?
      Nunca vou deixar de amar e honrar minhas origens.
      Um beijo grande, apareca sempre e deixe comentários, viu?
      Sandra

Deixe um comentário

