::Lojinha no eBay::

Estou vendendo livros, livros e mais livros, meus e da Taísa, além de outras coisinhas, no eBay. Para localizar os artigos que estou vendendo, visite o eBay e clique ao lado direito do botao verde o “Erweiterte Suche” (Busca detalhada), clique depois na próxima página ao lado esquerdo “Artikel nach Verkäufer” (artigo por vendedor) e busque pela minha lojinha “sanbrasil”. Viel Spaß beim Bieten! Divirtam-se durante as compras!

Tags: , , , , ,

6 Respostas to “::Lojinha no eBay::”

  1. Juliane Says:

    Ei Sandra!
    como eu sei (pelas suas estórias) que a Thaisa já cresceu, depois vou lá procurar uns livrinhos bonitinhos pros meus meninos, em língua portuguesa, tem? é que anda me faltando inspiracao pras Gute Nacht Geschichten! Beijos e sucesso pra você!

    • Sandra Santos Says:

      Ei Juliane,
      Quantos anos seus filhos tem? De que tipo de estórias eles gostam? Menino ou menina? Talvez eu tenha algumas sugestoes pra vc sim.
      Um beijo,
      Sandra

  2. Claudia Dannemann Says:

    Legal, Sandra! Vou dar uma olhadinha. Estava pensando em fazer a mesma coisa, mas com DVDs brasileiros. Será que vende?

    Menina, estivemos no Bodensee durante a Páscoa, só que do outro lado. Ficamos em Bregenzerwald e demos um pulo em Lindau e Wasserburg. Delícia!

    Como vao os meninos?

    Beijoca grande
    Claudia

    • Sandra Santos Says:

      Ei Claudia,
      Vende sim, é só vc avisar como te achar no eBay, e eu mesma vou dar uma olhada pois quem nao quer ver bons filmes em portugues, nao é mesmo?
      Entao vcs aproveitaram por aqui? O tempo estava ótimo, espero. Da próxima vez passe aqui por perto pra eu poder te ver novamente, além do restante da família.
      Os meninos estao ótimos. A Taísa já é uma moca bonitona e o Daniel está um gatinho, hoje de cabelo cortadinho, com gel, e desde o comeco do ano usando óculos. Coruja, eu?!? 🙂
      Beijocas,
      Sandra

  3. Meire Bagoli Says:

    Sandra,

    Pena que este site não seja no Brasil. Iria comprar com certeza alguns livros.

    Fala para a sua amiga Cláudia colocar no mercado livre. Eu tenho cadastro no mercado livre e já vendi e vendo de tudo lá.

    Beijos/Meire

  4. Meggi Fechter Says:

    Oi sandra,vou dar uam olhadinha amanha com meu filhote, nao entendo bem ainda o ebay bjks e bom final de semana.

Deixe um comentário

