::Relembrando… viagens da Mineirinha::

Tarde, mas não tarde demais, divulgo abaixo o único vídeo que foi feito durante a apresentação do livro Mineirinha n’Alemanha na Facudade de Letras da UFMG em Belo Horizonte, que aconteceu em agosto de 2010. Espero que gostem!

E porque vale a pena relembrar, abaixo o vídeo da cantora Valéria Dennin, brasileira que mora aqui na Alemanha, cantando a música “Sauerkraut com Feijão” pouco antes da apresentação/leitura do meu livro em Munique:

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

7 Respostas to “::Relembrando… viagens da Mineirinha::”

  1. Liza Says:

    Adorei o video, pena que é tao rapidinho. Deu pra matar um pouquinho da saudade da mineirinha. 😉 E como estao todos por ai. Mande um beijo especial para o Danielzinho.
    Beijos

  2. Meggi Fechter Says:

    Oi Sandra agora finalmente vim a conhecer rosto da Mineirinha! achei voce uma pessoa muito carismatica.
    Parabens pelo seu video! Super interessante a sua leitura, narrando os
    problemas com a lingua Alema que todos nos enfretamos aqui! Vc ja e uma pequena celebridade em Belo horizonte! Bjks e bom final de semana

    • Sandra Santos Says:

      Oi Meggi,
      Pois é, eu precisei de quase um ano pra “botar” o vídeo no blog, mesmo porque eu nao gosto de ficar aparecendo nem é meu estilo colocar minha imagem no blog. Esta foi uma excecao, mas só existe esse vídeo mesmo, entao foi legal pra guardar de lembranca.
      Mas me fala, vc mora aqui, né? E vem também de Beagá?
      Um beijo e bom domingo,
      Sandra

  3. Meggi Fechter Says:

    Oi Sandra, nao eu nao venho de BH, meus pais vieram de Minas meus irmaos mais velhos nasceram la, mas eles mudaram para Atibaia, interior de Sao Paulo. Em Atibaia nasci eu e mais duas irmas minhas e tenho tambem uma amiga querida Mineirinha Ana cristina a qual foi quem entrevistou vc e atraves dela vim a conhecer vc, ela leu seu livro e me emprestou! E percebi mesmo que vc nao e esnobe como se diz no meu interior, mas isso e de Virgem, nao gostamos de aparecer, bem tipico rsss… Beijao e ate mais..

    • Sandra Santos Says:

      Oi Meggi,
      Imagino que o interior de “Sumpaulo” seja também bem mineiro, com família reunida, conversa ao pé da cozinha, nao é mesmo? 🙂 Pois é, Maria Aparecida eu nao sou mesmo nao. Nao faz meu estilo.
      Beijos e boa semana pra vc,
      Sandra

  4. Martha Ayres Denk Says:

    Parabéns pelo livro, muito bacana!!!!!

Deixe um comentário

