::Tem um livro da Mineirinha escondido por aí…::

Promoção para os leitores na Alemanha: tem um Mineirinha escondido por aí na net, por um preco bem em conta. Quem for bom detetive leva o livrinho pra casa, naturalmente com assinatura da autora.

Boa sorte!!!

Tags: , , ,

Uma resposta to “::Tem um livro da Mineirinha escondido por aí…::”

  1. Liza Says:

    Eu sei… eu sei… eu sei… 😉 Bom, já tenho o livro, mas se aparecer alguém aqui e quiser a minha ajuda pra descobrir, é só perguntar.

Deixe um comentário

