::Hildesheim: estou indo pra lá::

Recebi um convite pra participar de uma roda de literatura brasileira e apresentar meu livro junto da minha querida Lu em Hildesheim, no norte da Alemanha. Em poucas horas estou indo pra lá. Se alguém for das redondezas e quiser participar do encontro, aqui está o convite: o evento será no dia 09/09/11 às 18:30 horas. Até semana que vem!

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “::Hildesheim: estou indo pra lá::”

  1. Mel Says:

    Caramba, eu nao vou poder ir amanha para HIldesheim pois ja estou “verabredet”. Que pena, eu ja conheco a Lu faz tempo pessoalmente ma nós nunca nos encontramos né Sandra? Nem na epoca do Viver, oder?
    Divirta-se por la e se passar perto da Uni faz uma fézinha para mim, pois tenhos minhas Abschlussprüfungen no fim do mês. E manda um beijo para a Luciene. 🙂

    Melize

    • Sandra Santos Says:

      Ei Melize,
      Teria sido uma ótima oportunidade de te desvirtualizar, mas fica pra próxima!
      Estou torcendo por vc. Vai lá e tira um notao na prova final, eu confio na sua capacidade!
      Um beijo,
      Sandra

Deixe um comentário

