::O que você estava fazendo no dia 11/09/01? E no dia 11/09/10?::

No dia 11/09/01 eu estava trabalhando, quando fiquei sabendo do ataque terrorista às torres gêmeas em Nova Iorque. Meu chefe tinha ligado pro distribuidor da empresa nos EUA e fiquei sabendo no momento exato em que tudo aconteceu. Não conseguia imaginar direito como o atentado era exatamente e o que significava tudo aquilo. Do trabalho, fui pra casa da minha amiga Maria, que morreu alguns anos depois (que Deus a tenha). Vi com ela na tevê a face do terror. 😦

Ano passado estava com meu marido e minha família comemorando a abertura da loja XGames em Radolfzell – compra, venda e troca de jogos e filmes. 🙂

E você, o que estava fazendo nessas duas datas?

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “::O que você estava fazendo no dia 11/09/01? E no dia 11/09/10?::”

  1. Motafer Says:

    Eu tenho forte lembrança do dia e registrei ela aqui: http://motafer.com/2011/09/11/faiscas/

  2. Adriano Berger Says:

    Eu estava tomando um café na cantina da Santa Casa de Maringá, onde trabalhava com marketing, quando vi de imediato a notícia urgente na TV local. Foi assustador quando ocorreu a segunda colisão e vimos quase que ao vivo!!

    Abraços!
    Adriano

Deixe um comentário

