::Porta entreaberta::

Uma porta
Pela qual passei
Em diferentes momentos
Da minha vida

Uma separação
O fruto de uma união
A esperanca de expansão
A busca pela luz, pelo pão

Alma dilacerada
Alma alimentada
Alma inspirada
Alma cantada
pelo destino da vida

Diferentes momentos
Uns bons, uns ruins
Partes diferentes
de uma vida qualquer:
A minha vida

P.S.-Este poeminha foi reescrito às pressas depois que o perdi prontinho porque meu laptop resolveu fazer um update sem me avisar… 😦 Não ficou a mesma coisa do primeiro, mas quebrou o galho pra guardar o pensamento em forma de palavras.

Tags: , , ,

2 Respostas to “::Porta entreaberta::”

  1. Meggi Fechter Says:

    Ameiiiiiiiiiii Sandra seu poeminho,vc devia escrever livros tem um dom muito especial de transmitir o que sentes e vives! lendo me lembro de mim mesma ,coisas paralelas a minha vida.Beijos cheios de luz .

  2. Eny Miranda Santos Says:

    Oi Sandrinha,
    Que lindo! Parabéns! Continue a eescrever. Vc leva jeito…

Deixe um comentário

