::Ainda muito tocada pelo filme “Into the Wild”::

Recomendo e assino em baixo! O filme “Into the Wild“, que conta a história de Christopher McCandless, entra definitivamente pra categoria dos “vale a pena ver (de novo)” porque marca, de forma profunda, a busca do ser humano por si mesmo.

Pensamento retirado do “A Blog dedicated to Into the Wild“.

Tags: , , , , , ,

4 Respostas to “::Ainda muito tocada pelo filme “Into the Wild”::”

  1. Flor Says:

    Ele foi tão ingênuo na busca dele. Tão sem malícia, com uma bondade tão profunda… acredito que por isso ele teve tanta ajuda no caminho dele. Sinto pena pelos pais, porque por mais que pais nunca sejam perfeitos, não merecem ficar “no escuro” como aconteceu com os pais desse rapaz.
    Mas mãe é um ser que se culpa muito, né? Eu li um livro sofre um menino basicamente mau, psicopata e a mãe também se culpava: We Need to Talk about Kevin. Ótimos livros, os dois! E o filme Into the Wild tem uma trilha sonora maravilhosa. Uma das minhas favoritas! 😉

    • Sandra Santos Says:

      Oi Flor,
      Obrigada pela dica do outro filme! Eu tbém pensei muito nos pais dele, pois todos os pais neste mundo tem seus defeitos, mas nao merecem ser ignorados pelos filhos. Sem dúvida eles devem se culpar até hoje. O bonito é que reverteram os lucros de tudo o que foi/é gerado para um projeto social. Acho que o Alex Supertramp teria feito o mesmo, se tivesse sobrevivido e escrito o livro sobre sua história com as próprias maos! A trilha sonora é sim, linda. Eu quero ler o livro! Acho que vou gostar dele mesmo já tendo visto o filme. Pelo menos tenho essa expectativa!
      Um beijo e sucesso,
      Sandra

  2. Fernanda Says:

    Boa Tarde
    Primeiramente quero dizer que adoro o seu blog, é muito interessante e ajuda a tirar muitas dúvidas de quem tem interesse pela Alemanha…
    Bem estou aqui pois gostaria de ver se você pode me ajudar, eu já estive na Alemanha por 1 ano fazendo Ausbildung em Landwirt, pois agora eu quero voltar mas como Au-pair eu quero ir para a mesma região onde eu estava em Niederschsen mas me disseram que talvés eu não consiga o visum para a mesma região, você saberia me dizer se realmente existe essa possibilidade do visum ser negado?
    Muito obrigada! 🙂

    • Sandra Santos Says:

      Oi Fernanda,
      Obrigada. Um visto pra cá pode sempre ser negado, claro, pois só os funcionários do consulado sabem exatamente os aspectos envolvidos nesta decisao. Eu desejo pra vc muita sorte e que vc alcance aquilo que espera!
      Um beijo,
      Sandra

Deixe um comentário

