::Pensamento do dia::

Tirado do mural da minha amiga Raquel Tolentino no Facebook:

“Nossa vida é uma constante viagem, do nascimento à morte. A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transformam, mas o trem segue adiante. A vida é o trem, não a estação.”
Paulo Coelho em O Aleph

Unser Leben ist eine ewige Reise, von der Geburt bis hin zum Tod. Die Landschaft ändert sich, die Menschen ändern sind, die Bedürfnisse verändern sich, aber der Zug fährt weiterhin fort. Das Leben ist der Zug, nicht die Haltestelle”.

Paulo Coelho, Aleph

Tags: , ,

2 Respostas to “::Pensamento do dia::”

  1. Agamenon Plait Says:

    Mineirinha,
    Estou novamente em se blog.
    Nossa vida sim é uma constante viagem. Devemos sempre embarcar e desembarcar em estações ao longo do caminho. Nada como conhecer e curtir cada pedacinho da vida.
    Fui a Alemanha neste março último e fiquei encantado com a terrinha.
    Estarei por aqui para suas últimas novidades.
    Dê-me a honra de sua visita em meu blog inaugurado recentemente.
    Vou precisar de suas contribuições e sugestõe.
    Sucesso sempre e foco contínuo.
    Forte abraço.
    agamenonplait.blogspot.com

    • Sandra Santos Says:

      Olá,
      Obrigada por sua visita. Eu visitei seu blog e gostei muito. Obrigada por ter comentado, assim tive a oportunidade de reapreciar este pensamento!
      Continuamos em contato.
      Um abraco,
      Sandra

Deixe um comentário

