::Ziemlich beste Freunde – Intocáveis::

Uma dica pra quem por ventura ainda não tenha visto este filme absolutamente imperdível: se você está ouvindo a música acima (Ludovico Einaudi – Una Mattina) e ficou curioso ou foi tocado por ela, não deixe este mundo sem antes ver o filme do qual ela faz parte da trilha sonora, cujo nome em alemão é Ziemlich beste Freunde (Intocáveis).

Tudo o que um ser humano quer nesta vida é ser aceito como é, e ser tratado como ser humano. Simples assim. E quando pessoas, mesmo absolutamente diferentes, se encontram e assumem estas premissas, o amor prevalece e a vida flui.

P.S.1 – A próxima pessoa que fizer um comentário no meu blog ganhará um presente meu. É uma comemoração ao 5.000° (como se fala isso em português?!?) comentário do meu blog. Uma boa semana para todos!
P.S.2 – E o presente vai para Flávia Ribeiro, que acaba de fazer um comentário no post “Gravidez e parto na Alemanha”.

Tags: , , , , , , , , ,

4 Respostas to “::Ziemlich beste Freunde – Intocáveis::”

  1. marcia Says:

    Sandra, asssiti esse filme no aviao da TAP, semana passada com meu marido, poderia assitir 10 vz mais!!!bjus

    • Sandra Santos Says:

      Oi Marcia,
      Eu comprei o filme, a trilha sonora, e um CD só com músicas do Ludovico Einaudi. Me apaixonei perdidamente pela música dele!
      Q bom q vc tbém gostou.
      Um beijo,
      Sandra

  2. luma rosa Says:

    Hahaha e eu crente que ia ganhar um presente!! Cheguei tarde!!
    A música é belíssima e vou procurar o filme para assistir.
    Sandra, vim avisar que já foi lançada a campanha para o 5º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 08 ao dia 16 de Novembro.
    Fica o convite para de novo interagir com a gente!!
    Beijus,

Deixe um comentário

