::Mercado das Pulgas da Mineirinha::

1 livro/CD = 1 euro & envio 1 euro livro pequeno/1,65 euros livro grande (2 ou 2,65 euros cada livro/CD). Quem fizer o pedido do livro “Mineirinha n’Alemanha” leva um livro grátis à escolha. Válido para pedidos dentro da Alemanha.

Tags: , ,

8 Respostas to “::Mercado das Pulgas da Mineirinha::”

  1. Cintia Schelin Says:

    Oi, Sandra!

    Tudo bem? Nós já temos o seu livro. 😛 Quanto você quer pelos 3 primeiros livros? É pra Bellinha. bjs, Cíntia

  2. Cintia Schelin Says:

    Ooops, só agora que vi que vc disse que tinha brinquedo tb. Vc tem kugelbahn e Lego Duplo? bjs

  3. Tania Aparecida Belderrain Spillmann Says:

    Oi querida Sandrinha

    Eu me interesso pelo Cd da Xuxa. Pode reservá-lo pra mim? Bjs Tania

  4. LIza Says:

    Ei, Sandra! O Miguel quer os três primeiros, se a Cintia nao for ficar. Se tiver mais alguma coisa pra vender me manda um email pra gente combinar. Qualquer coisa faco o esforco enorme de ir no Bodensee buscar. hehehehe
    Beijos

  5. Raquel Says:

    Oi Sandra,
    Eu gostaria de comprar os livros:
    . Wie der Tiger lesen lernt
    . Mit der Eisen Bahn
    . Zu gross für diese weilt?
    . Lieder zu Schlafenszeit
    . Hansi Hase ist kein Angsthase
    . Alles Gebacken!
    . Romm, spiel mit mir Theater
    . Window – Color Jahr
    não entendi o preço deles, pode me dizer quanto é e como faço para pagar?
    Obrigada,
    Raquel

  6. Marta Irene Bauken Says:

    Oi amei seu blog! Parabéns! Tenho cidadania alemã e passa. Gostaria de trabalhar em qlqr área. Se puder m responda! Obrigada

Deixe um comentário

