::::Saiba pra quem enviar o presente no amigo oculto da Mineirinha::

O sorteio foi realizado! Tivemos alguns contratempos com a página que escolhemos pra gerenciar o sorteio, então duas pessoas que queriam participar e não conseguiram fazer a inscrição por lá estão participando assim mesmo e trocarão presentes entre si, já que o site fez o sorteio de forma automática e eu não achei justo deixá-las de fora da brincadeira só por causa de problemas técnicos.

Como saber quem eu tirei no sorteio e portanto pra quem vou enviar o presente?

Depois do sorteio, você recebeu um e-mail com o nome de quem você tirou. Note que o e-mail comenta:
“Seu amigo ainda não escolheu o que deseja ganhar. Lembrar meu amigo de montar a lista.“ -> Esta parte pode ser ignorada e não se aplica à nossa brincadeira.

Atenção: informação importante! Antes de fazer o envio, é imprescindível entrar em contato com a pessoa sorteada pela página do site, pelo Facebook e/ou por e-mail e confirmar seu endereço, já que o site só aceitava endereços brasileiros durante o processo de inscrição.

O que enviar?

Conforme combinado, o presente é simbólico, 10 reais ou o mesmo valor em euros. Claro que é só um presentinho, que pode ser enriquecido por muita coisa legal que não custa nada ou quase nada. Alguns exemplos que me vêm à cabeça de imediato: um cartãozinho feito à mão, um poema, um pensamento, um resumo de um livro bonito, uma apresentação sua, de onde você vem, onde mora, como conheceu a Mineirinha, quando leu o livro e do que gostou mais (o que afinal é provavelmente o único laço que o une ao seu amigo oculto no momento), votos para o Natal e Ano Novo e desejos pro seu amigo oculto, etc. Enfim, escreva o que quiser e o que te der na telha. Se todos concordarem, vamos fazer uma apresentação ou resumo do que foi escrito assim que os presentinhos forem chegando aos seus destinatários.

Até quando enviar?

O presentinho deve chegar no seu destinatário até o Natal deste ano, ok?

Então… o que você está esperando?!? Mãos à obra, ops… quer dizer, dedos nos teclados e descubra quem é seu amigo secreto! Verifique o e-mail do site gerenciador do sorteio e o que ele tem pra te contar! As duas outras pessoas que eu comentei acima receberão uma mensagem à parte. Os presentinhos podem ser enviados em seguida e a assim que recebidos, peço que seja confirmada a recepção dos mesmos, ok?

Obrigada desde já pela participação de todos! Já estou curiosa pra saber os resultados da nossa brincadeira! 🙂

P.S.-Pra quem fizer questão de deixar seu amigo secreto na expectativa, eu também me ofereço pra confirmar o endereço com a pessoa que tiver tirado, ok? Outra opção: é possível mandar mensagem para o seu amigo secreto através do site gerenciador do sorteio como ANÔNIMO. 🙂

Tags: ,

2 Respostas to “::::Saiba pra quem enviar o presente no amigo oculto da Mineirinha::”

  1. Lílian Says:

    Ei querida! Não consegui visualizar meu amigo sorteado… Vc pode me ajudar?
    Eu já troquei msg com quem me sorteou.
    Sobre o material que me pediu, estou finalizando o The King World – material de divulgação. Pedi dois banners para facebook, com animação. Qual o tamanho e o que gostaria que eu te enviasse? Texto, foto, vídeo, anúncio? Me fala que eu faço dentro do que vc tiver vontade de postar.
    Sobre o projeto da minha amiga, estive com ela no sábado, foi niver da filhinha dela. Ela já caminhou bastante com o projeto, já encontrou um programador e está trabalhando no software. Eu preciso marcar uma reunião com ela para que eu possa ver como colocá-las em contato. Manda um resumo da sua idéia e de como vc vê que podem trabalhar juntas, aí eu faço a conexão. Certo?!
    Saudades de vc…
    Ótima e iluminada semana!

    • Sandra Santos Says:

      Oi Liloca,
      Só vc pode ver quem tirou no amigo oculto. Vai ter que procurar pelo e-mail nos seus spams. Só vc tem a chave desta charada! 🙂
      Pode mandar o material que quiser, de preferência em arquivos não muito grandes.
      Diga pra sua amiga entrar em contato. Eu e ela podemos trocar figurinhas direto uma com a outra, certo? 😉
      Beijocas,
      Sandra

Deixe um comentário

