::E… o presente do meu amigo oculto chegou! :)::

De Mineirinha pra Mineirinha. E veio recheado de lembranças de casa, de Minas e da minha infância. Só faltou bala Chita! Mas tem goiabada cascão, vocês acreditam? E será que sou a primeira a receber seu presente? Vejam só como ele veio carregadinho:

amigo oculto

2013-12-17 18.21.59

Acho que praticamente todos os produtos são de Minas. Ao olhar mais atentamente, no meio desse pacotinho fofo achei umas bombinhas de mel. Nem acreditei no que vi! A última vez que tinha comido algo parecido deve ter sido lá pelos idos da minha infância. Talvez quando eu tinha uns 10 anos, ou menos… Não sei ao certo! O certo é que temos uma memória sensorial que bate todas as outras memórias. Queria provar da bombinha de mel, mas não tinha faca ou tesoura por perto. Depois imaginei que se cortasse uma ponta, iria espirar mel pra todo lado. Por fim lembrei-me de como comia essas bombinhas na infância: colocava uma beiradinha nos dentes, apertava e torcia a bombinha até ela se abrir, já sentindo o gostinho do mel na boca. Tem gosto de infância mesmo, lembrança de coisas guardadinhas na minha memória!
Adorei, Raquel, obrigada! A Raquel, minha amiga oculta, foi trazida até mim pela internet, também através do meu livro. Ela já morou pertinho, mas daquela vez não chegamos a nos conhecer. Ano passado ela veio aqui em casa, fomos assistir jogo de futebol do Brasil na casa de amigos e ela me ajudou até a domar o bando de coleguinhas do Daniel, convidados para mais um daqueles aniversários alemães onde a mãe tem que ser mil e uma utilidades e pensar atividades pra criançada toda. Este ano a Quel voltou aqui, desta vez com namorado! O que será que a próxima visita nos reserva?!? Obrigadão Raquel, que Deus te reponha em dobro! Feliz Natal e um 2014 cheio de boas surpresas!

Tags: , ,

2 Respostas to “::E… o presente do meu amigo oculto chegou! :)::”

  1. backpackingaloneRaquel Says:

    Hihihihi… Q maravilha que deu tudo certinho no amigo oculto e que você gostou das lembranças de Minas! Já percebi que alemão não sabe o que é comer melzinho… Hahaha.
    Mas uma coisa tá errada, eu fui a primeira a receber meu presente! Da sua irmã! Quanta marmelada nesse amigo oculto! Kkkkk…
    Veremos onde estarei no ano que vem, né?! É um prazer te visitar! Só tenho que lembrar de tomar meu anti-alérgico: Raquel x gatos da Sandra, terceiro round.
    Uma abração na família! :*

Deixe um comentário

