::Seja feliz::

É por isso que adoro esta página. Seja feliz! 😀

O Mundo de Gaya

Imagem

Durante um seminário para casais, perguntaram a uma das esposas:

– “Seu marido lhe faz feliz?

Ele lhe faz feliz de verdade?”

Neste momento, o marido levantou seu pescoço, demonstrando total segurança.Ele sabia que a sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia reclamado de algo durante o casamento. Todavia, sua esposa respondeu a pergunta com um sonoro “NÃO”, daqueles bem redondos!

“Não, o meu marido não me faz feliz”! (Neste momento o marido já procurava a porta de saída mais próxima).

– “Meu marido nunca me fez feliz e não me faz feliz! Eu sou feliz”. E continuou:

“O fato de eu ser feliz ou não, não depende dele; e sim de mim. Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa…

Ver o post original 398 mais palavras

Deixe um comentário

