::Mineirinha & Copa::

O saldo da Copa para o meu blog é incrível: recebi mais de 10.000 visitantes e mais de 16.000 visualizações em junho! No momento, o livro está vendendo bem no Brasil, por aqui ele está temporariamente esgotado até setembro, com vendas normais para a versão e-book. Outro livro, com os temas carreira e busca de emprego aqui na Alemanha, está a caminho! Aguardem!

blog

4 Respostas to “::Mineirinha & Copa::”

  1. Ian Linck Says:

    Que inveja! O meu teve um pico no mês de Julho e mesmo assim foram só 1.165 acessos. Algum dia eu chego no teu nível, heheh. Abraço!

    • Sandra Santos Says:

      Que nada, Ian, o importante é continuar escrevendo. Só as amizades que já fiz através do blog já são razão suficiente pra continuar!
      Um abraço,
      Sandra

  2. Rode Says:

    Parabéns pelo sucesso!!! Também estou longe de números como esses, mas seu exemplo me motiva e muito! Beijos

    • Sandra Santos Says:

      Oi Rode,
      Obrigada! Com um blog bonito e interessante feito o seu, pode ficar certa que daqui a um tempo vc vai ter muitos visitantes sim! 🙂
      Um beijo,
      Sandra

Deixe um comentário

