::Presente de Natal inesperado::

Desde uns tempos atrás, vendo meu livro também pela Amazon. E foi assim que o último livro seguiu para um destino aqui no sul do país, desta vez para um alemão, o Bernd, que recebeu há alguns dias atrás o Mineirinha n’Alemanha autografado. Qual não foi minha surpresa ao receber hoje, pelos Correios, este lindo presente de Natal! Lindas palavras, um cartão de bom gosto, selo de Natal, tudo fofo. Eu, que adoro papel e até me adaptei bem à era digital, fiquei super feliz com este presentinho feito à mão! Muito, muito obrigada, Bernd!
Desejo para ele e pra todos vocês bons livros, boa leitura, um lindo Natal e um feliz 2015, cheio de boas surpresas como esta! 🙂

SONY DSC

 

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

