::Os países mais procurados por imigrantes::

Veja aqui um infográfico onde a Alemanha parece como o segundo país mais procurado mundialmente por imigrantes:

Pra contrabalancear, aqui um infográfico com os maiores medos dos europeus:

Fonte: infográficos do jornal Die Welt (fontes OECD e Comissão Européia).

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “::Os países mais procurados por imigrantes::”

  1. Luiz Otávio Says:

    Interessante esta pesquisa. Mostra que a Alemanha deve ser um país c/ qualidade de vida. To indo conhecer em abril. Mas só vou a passeio. Vi que o seguro viagem é obrigatório e eu ainda ñ contratei. Alguém me indica uma boa empresa? abç.

  2. Suelen Santos Says:

    Eu fui no ano passado visitar uma amiga que mora na Alemanha e gostei demais! Só achei mto frio. Mas tbm eu fui no inverno. Luiz, o seguro eu fechei c/ a http://www.touristcard.com.br Tava rolando uma promo. Acho que esse era o código: tourist15. Tenta lá. bj

Deixe um comentário

