::Estudando e trabalhando na Alemanha::

Veja aqui como conseguir baixar uma brochura do governo alemão sobre estudar e trabalhar na Alemanha, em inglês e em alemão, com informações bastante importantes e atuais para todos os imigrantes que estão chegando aqui na Alemanha. Boa leitura!

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “::Estudando e trabalhando na Alemanha::”

  1. Doug Mayer (@djdougmayer) Says:

    Bom dia Sandra, como vão as coisas por ai? Espero que bem. Sou um novo leitor do seu blog e perco horas lendo as suas postagens rs pois tenho o sonho de viver na Alemanha. Tenho uma pergunta para você: Pela sua experiencia, você acha que daqui do Brasil eu consigo alguma empresa que contrate para trabalhar ai na Alemanha sem ter o inglês e alemão fluente? Tenho o inglês basico pois ja fui para os EUA, mas por falta de uso da lingua nao está muito apurado rs… Tenho a vontade de ir para estudar e trabalhar, mas se conseguisse um trabalho a questao do estudo ficaria 100% mais tranquila. Obrigado desde já. Boa sorte =)

Deixe um comentário

