Anúncios

::Coisa Mais Linda::

Ainda com um pouco de coração em estado acelerado, tenho e devo fazer propaganda dessa série brasileira super bem feita que acabou de ser lançada pela Netflix, a „Coisa Mais Linda” ou “Most Beautiful Thing”, que discute questões como o feminismo e os primeiros passos da Bossa Nova, nosso “jazz brasileiro”, nos anos 50/60 no Rio de Janeiro.

Que série! Meu marido assistiu junto e comentou que tem mais drama nela do que em “Game of Thrones”… Gostei muito mesmo! Mas… fiquei decepcionada com o final da temporada… Decepção essa que foi acalentada pela informação de que uma segunda temporada pode (e deve) estar a caminho! Apesar de que a série praticamente acabou de ser lançada, no dia 22/03/19, dá pra acreditar?!?

Essa é a loucura e a beleza de uma programação feito a do Netflix, que é capaz de criar um seriado em mais de 180 idiomas e dar uma projeção global a ele… E de dar espaço para produções que antes não sairiam da gaveta… E de decentralizar o consumo cultural… Tudo isso praticamente impensável há algum tempo atrás. Acho que com essa diversidade de produção cultural tenderá a cair também o preço das produções e por consequência o cachê dos atores… E Hollywood irá perder sua fama de capital do cinema… Muita reviravolta está por vir! Espero que também no caso desse seriado, pois não se pode aceitar que determinadas bandeiras sejam afogadas no mar da mesmice de sempre… Nunca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: