Anúncios

::Mundo Pequeno::

Uma brasileira esquece seu iPhone em algum canto da Índia. Ela entra em contato com o hotel, mas ele diz não poder enviar equipamento eletrônico pra fora do país pelos Correios e que vai guardá-lo pra quando alguém for lá buscá-lo.

Uma amiga minha, amiga dessa pessoa, vai à Índia, mas não exatamente nessa cidade. O celular é enviado pelos Correios e chega às mãos da minha amiga.

Ela o traz pra Alemanha, dá pra uma outra amiga brasileira, que está de partida para o Brasil, para ela levar o celular até São Paulo.

Pouco antes de sua partida, nos encontramos, nós três. Elas me pedem pra procurar pelo perfil no Facebook da dona do celular pra minha amiga ver uma foto dela. Com isso descubro que a dona do celular e eu temos um amigo em comum! Alguns dias mais tarde, já de celular em mãos, a dona do iPhone comenta com a minha amiga que o amigo em comum é alguém próximo, que ela vê com bastante frequência, e que o conhece há mais de 10 anos. Por acaso ele dormiu na minha casa há uns anos atrás, quando visitou a Alemanha.

O mundo é mesmo pequeno! Dizem que se olharmos bem quem conhecemos, descobriremos que somos na realidade uma aldeia global. Sendo assim, deveríamos receber estranhos sempre pensando que eles, com certeza, conhecem alguém que nós conhecemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: